Skip to content

Uma imagem que vale a pena do Graphic Novel de VA

06/06/2011

O fim da fanfic está me deixando louca e imensamente saudosa dos personagens de Vampire Academy (isso que nem li o Last Sacrifice ainda)! Querendo amenizar a angústia andei fuçando na net alguma coisa e, sem querer, querendo, achei o deviantART  da Emma Vieceli, a artista responsável pelo Graphic Novel de VA. Até aí, tudo bem, mas eu surtei quando vi.. isso:

Nesse momento eu simplesmente ignorei que os personagens estão estranhos e, como a Sucker disse com sabedoria alguns posts atrás, que  os olhos dos personagens do Graphic Novel estão pequenos demais. Essa imagem, pra mim, está perfeita!!

Mentira…

A imagem perfeita… é ela completa!

.

Enjoy! =D

.

Fonte aqui e aqui

6 Comentários leave one →
  1. Jaíne permalink
    06/06/2011 7:09 PM

    Pois é… foi nisso q eu babei!!! 😄
    Fora os olhos pequenos e os queixos estranhos… o Dimi tbm tem uma foto sem camisa, q eu babei!!! hehehehehe
    😄

  2. Andy permalink
    06/06/2011 11:20 PM

    Com certeza! Essa foto e do Demitri sem camisa são as melhores dele! E da Rose ta melhor essa aí tbm =/
    Ai aii, mas não podiam coloca a Rose mais bonitinha não? T_T

  3. nicole permalink
    06/07/2011 8:29 AM

    ooo essa imagem esta melhor do q as outras né?!!
    achei mt fofo eu consegui sentir este climinha e vc?? rsrsr
    aa nem em fla no fim da fic,ja estou fiando deprimida,sepre esperando ansiosamente pelos sabados 😦

  4. Nicolle permalink
    06/07/2011 9:11 AM

    AHHH! meu deus! realmente tá perfeita vamos dá um desconto pra impeifeições dos desenhos pq a imagem é simplismente perfeita! srsr isso me dá uma saudade!! srsrr acho q vou reeler pela 4vz srsrsr

  5. .:Little.Crazy.Dhampir:. permalink
    06/07/2011 12:15 PM

    É óbvio que eu senti o climinha, tanto que antes de postar eu tive meus chiliques aqui primeiro! hahahaha
    E Nicole, o dia da fic é domingo, se vc tá esperando sempre aos sábados eu devo estar “frustrando” vc constantemente, não? =p

  6. Jaíne permalink
    06/07/2011 1:34 PM

    Outra coisa… o Dimitri tem orelhas de Elfo… hauhauh 😄

Deixe uma resposta

