Skip to content

Trailer do Breaking Dawn 1

06/05/2011

O trailer oficial da primeira parte do filme Breaking Dawn foi finalmente revelada!

Link para o vídeo aqui.

Eu fiquei emocionada de novo!  Casamentos são tão lindos e o Edward tá mais bonito!  Acho que deram banho nele! hehehehe  Tá digno esse cenário!

E algumas cenas mais sexy também!!!  Não esperava tanto, vou falar!

Eu gostei também do trailer mostrar os personagens recebendo os convites e suas reações.  Ficou mais interessante!

Fonte aqui.

9 Comentários leave one →
  1. .:Little.Crazy.Dhampir:. permalink
    06/05/2011 9:39 PM

    A cada filme eles melhoram um pouco! Se seguir essa linha o último filme será o melhor hahahah =D
    Adorei o trailer! não vejo a hora de poder assistir na telona do cinema!

  2. 06/05/2011 10:34 PM

    Achei digno. Me lembrei um pouco do pq eu gostava antes do fandom.

  3. Andy permalink
    06/05/2011 10:52 PM

    Com certeza! Eu estou empolgada com o filme. E mesmo não achando mais graça nos livros como antigamente (muitas leituras depois) eu to ainda vendo todos os filmes!

    E I LOVED the wedding ! 😀

  4. Natália permalink
    06/05/2011 11:17 PM

    Acho q

  5. Natália permalink
    06/05/2011 11:18 PM

    Acho que superou minhas expectativas… muito legal!!!! 🙂

  6. Chris permalink
    06/05/2011 11:25 PM

    AMEIIIII-EEEEEEEEEEEE =)

  7. Maru permalink
    06/05/2011 11:59 PM

    Bem legal. Achei os convites o máximo. Trailer digno por ser o primeiro.

  8. nicole permalink
    06/07/2011 8:21 AM

    OMG!! Gente q coisa linda,só eu q fiquei totalmente emocionada co os olhinhos brilhando???
    nossa to taao ansiosa e eu até tinha aceitado o fim da serie depois q eu li o utlimo livro mas esses filmes estao acabando comigo,especialmente por ser o final né? msm dividido em dois!!!
    D+ mt mt lindo!!

  9. Vânia permalink
    06/09/2011 5:12 PM

    Tenho que dizer achei o Edward noivo muito simplório ,não deveria ser todo arrumadinho, sexy mas elegante e discreto. Os Cullen são personagens belíssimas e naturalmente cativantes mas quando encarei o Edward fiquei desiludida porque não cuidaram da sua imagem de noivo mais à seria achei-o muito insosso, parece um menino de comunhão

Deixe uma resposta

