Skip to content

Sobre o capítulo 46 da fanfic Last Sacrifice

06/05/2011

Povo, são 3:12 da matina nesse exato instante e eu recém terminei de escrever o capítulo 46 (sim eu sou louca). Isso quer dizer que eu vou dormir agora e somente amanhã, quando eu tiver condições, eu revisarei o capítulo para depois postá-lo aqui. Certamente será pela tarde, talvez mais pro finalzinho, mas como sempre.. fiquem de olho que pode sair antes.

Tudo vai depender da avaliação que eu fizer do que eu escrevi até essa hora (meeedo hahaha). Passei apenas para avisar que vocês não precisam surtar, pois apesar de tudo o capítulo deste domingo vingou.. hahahah

Até mais tarde!!

Bjinhos!

No comments yet

Deixe um comentário

