Skip to content

Mais três minutos do primeiro episódio de True Blood

06/05/2011

Foram divulgados mais três minutos do primeiro episódio da quarta temporada de True Blood.

Tudo que eu posso dizer é: “WHAT THE FUCK?!”

O que são essas fadas from hell?  E vovô?  Sério?!?!?!?!?!?  Odiei!  Eu não lembrava quanto medo eu tinha de True Blood, mas agora tudo voltou!

Fonte aqui.

3 Comentários leave one →
  1. 06/05/2011 10:28 PM

    Hahahah eu adorei!

  2. Guilherme permalink
    06/06/2011 12:55 PM

    To adorando as fadas! Elas são assim mesmo, sempre com segundas intenções.

    Essa Mab é a rainha da Corte Negra por isso eles são feios desse jeito e tal.

    Ansioso pela 4 temp.

  3. Ingrid permalink
    06/06/2011 7:30 PM

    Não entendi nada, não li os livros, mas…o que ser isto? fiquei com medo agora huahuahua

Deixe um comentário

