Skip to content

Votações encerradas! O Alpha 2011 é….

06/03/2011

VBC Presents: ALPHA SHOWDOWN 2011

Jericho Z. Barrons!!

Não teve pra ninguém! O Barrons entrou realmente na batalha pra arrasar com os seus adversários. E querem saber o pior? Eu acho que ele deve merecer, pois a quantidade de votos que esse ser teve não foi pouca (4.589), o que só mostra o quanto ele é adorado entre seus leitores. E ninguém gosta de um personagem tanto assim sem ter BONS motivos, não é mesmo?

A própria descrição que era feita dele nos rounds, como uma forma de apresentação do lutador é algo que chama atenção! Vamos dar uma conferidinha?

BARRONS! This one word says it all. Just by seeing or reading his name causes women everywhere to conjure up images of red satin sheets, crimson and black tattoos, and dark and dirty seductive thoughts.  These thoughts run rampant when thinking of Barrons. Why is he the ultimate alpha? He is carnal. He is an animal. You want to be ravaged by him. He knows this, and so he has lots of swagger. He knows that you want him and he knows that you can’t handle him. He will be too much and not enough at the same time. He messes with your mind and afterwards he leaves you speechless and wanting more. You can never have too much of Barrons.

Tradução livre:

BARRONS! Esta única palavra diz tudo. Apenas ver ou ler o seu nome faz as mulheres de todos os lugares evocarem imagens de  lençóis de cetim vermelho, tatuagens vermelhas e pretas e pensamentos sedutores negros e sórdidos. Esses pensamentos andam à solta quando se pensa em Barrons. Por que ele é o alfa final? Ele é carnal. Ele é um animal. Você quer ser devastado por ele. Ele sabe disso, e por isso se vangloria muito. Ele sabe que você o quer e ele sabe que você não consegue lidar com ele. Ele vai ser demais e não o bastante ao mesmo tempo. Ele mexe com sua mente e posteriormente ele lhe deixa sem palavras e querendo mais. Você nunca pode ter demais do Barrons.

Precisa mais do que isso pra deixar alguém curioso? Bom, foi o suficiente para mim, hahaha. Por isso eu decidi que lerei a série para conhecer melhor essa figura e apresentá-lo devidamente a todos vocês que ainda não o conhecem. Já tá na minha lista de espera de leitura!!

Quem não quiser me esperar, pode saber mais sobre a série The Fever, visitando o site da Karen Marie Moning, clicando aqui (mas não venham me contar depois! Eu quero que o próprio Barrons se apresente a mim hhahaha)

O melhor de tudo? A escritora da série, Karen Marie Moning prometeu uma cena HOT do ponto de vista do Barrons caso ele fosse o vencedor! Nem preciso dizer que os fãs já estão pressionando ela pra saber quando essa cena vai sair né?! Até eu já estou curiosa pra ler! hahahaha

Bom, é isso aí então pessoal!! Parabéns a todos os personagens que participaram, a todos os meros humanos que votaram neles e que tornaram esse duelo tão interessante! Além de mobilizar os fãs de diversas séries de livros e seus escritores, o campeonato serviu para que ficássemos conhecendo outras possibilidades de leituras, ampliar nossos horizontes e conhecer cada vez mais personagens que nos encantam e cativam.

Espero que vocês tenham gostado da cobertura dos “jogos”, hahahaha.

Quer rever as chaves para saber quem enfrentou quem e quem venceu quem? Clique aqui

.

Resultados dos Rounds anteriores: 

1º Round: Bones

2º Round: Cat (eliminada)

3º Round: Anita Blake (eliminada)

4º Round: Jace Wayland 

5º Round: Curran (eliminado) 

6º Round: Jericho Z. Barrons

7º Round: Raphael (eliminado)

8º Round: Kate Daniels 

9º Round: Bones (eliminado)

10º Round: Jace Wayland

11º Round: Jericho Z. Barrons

12º Round: Kate Daniels (eliminada)

13º Round: Jace Wayland

14º Round: Jericho Z. Barrons

Round Final: Jericho Z. Barrons (vencedor!)

.

Fonte aqui.

8 Comentários leave one →
  1. Kassi permalink
    06/03/2011 1:08 PM

    Ahh Barrons é demais!

    Simplesmente ‘Barrons’ já define tudo.

    Fever é muitooo bom!!!!!!

    Ele ter ganhado foi hiper merecido.

    o/

  2. Nadia permalink
    06/03/2011 1:42 PM

    Concordo, foi muito mais que merecido conheço quase todos os personagens do duelo e JZB pra mim é o melhor de todos. Se bem que achei injusto o segundo lugar devia ser do Bones.

  3. talita permalink
    06/03/2011 4:16 PM

    Nada mais merecido, é o Homem hahahaha
    melhor dentre todos esses ai!!

    *——* diliça, e fever é mara õ/

    resultado justo

  4. Chris permalink
    06/03/2011 7:41 PM

    Olha o Alex Skarsgard na Interview Magazine:
    http://www.interviewmagazine.com/film/alexander-skarsgard/

    Beijos

  5. sarah permalink
    06/03/2011 8:41 PM

    Meninas,tô boiando …quem é Jericho Z. Barrons ????????

  6. Sucker For Vampires permalink*
    06/03/2011 10:09 PM

    Até eu fiquei com vontade de ler a série! Vou comprar, CERTEZA!

  7. .:Little.Crazy.Dhampir:. permalink
    06/04/2011 12:36 AM

    Olha Sarah, quem é eu não sei, mas eu pretendo descobrir logo pq fiquei muuuito curiosa hahahah

  8. Leilana permalink
    06/08/2011 2:40 AM

    Jericho Barrons eh um babaca…e não sou só eu que acho isso. (http://kbgbabbles.blogspot.com/2011/01/my-underwhelming-experience-while.html) As coisas que ele faz…. ele num é um anti-heroi ou whatever… é um babaca.

Deixe um comentário

