Skip to content

Teaser do Breaking Dawn

06/01/2011

Vamos ter uma olhadinha na primeira parte do Breaking Dawn no Domingo, dia 9, mas enquanto isso temos o teaser:

Ahh gente!!  Que lindo!!! O casamento!!!!!!!  Adoro casamentos!  E também, para mim, é a melhor parte do livro todo.  Espero que seja a altura dos Cullen!

Aliás, o clã está lindo não?

 

4 Comentários leave one →
  1. Andy permalink
    06/01/2011 9:37 PM

    Achei lindo so vendo umas partinhas do casamento! E o Edsinho está fofo! E o cabelo nem tanto, mas vamos descosiderar.

    Eu quero ver se vão colocar a parte do PoV do Jacob – meu lobinho favorito- no filme.

  2. 06/01/2011 9:57 PM

    Interesting.

    Só achei a música #fail.

  3. Barbara permalink
    06/02/2011 6:50 PM

    Domingo é dia 5 xD

  4. nicole permalink
    06/03/2011 8:35 AM

    aaa omg eu quase chorei né?!1 olhinhos brilhantes aqui!! hahaha
    Mt lindo deu uma coisa q nem sei explicar,to taoooo ansiosa q MEU DEUS
    o casamento do seculo a Kate q se cuide !!rsrsrsr

Deixe um comentário

