Skip to content

Resultado da votação sobre a capa de Night Huntress no Brasil

06/01/2011

Dia 30 de maio foram encerradas as votações para eleger qual seria a capa para o primeiro livro da série Night Huntress aqui no Brasil!

E, com 55% dos votos a vencedora foi…

.

.

…. A capa original!!

Eu fico super feliz por isso e acho que, mais uma vez, a Editora Novo Século merece os parabéns por ter pedido a opinião do público. Não tem nada a ver com o fato da minha preferida ter vencido, pois se outra capa vencesse eu continuaria a reafirmar minha opinião. Esse contato editora-leitor é um diferencial que não se vê muito por aí, essa preocupação com seu público-alvo. Que sirva de exemplo, não é mesmo?

E aí? O que acharam do resultado?

.

Fonte aqui

9 Comentários leave one →
  1. Mandy Leelan permalink
    06/01/2011 9:31 PM

    Acho que algumas pessoas votaram com o pensamento de que se a primeira capa fosse a Original todas iriam ser ( que eu acredito que não vá acontecer).

    Eu acho as 2 capas boas, fico feliz pela editora ouvir os fãs, mas tbm ao mesmo tempo triste por não terem dado um pouco de confiança para ela lançar nossa capa brasileira ( a 2º proposta), ficou tão boa quanto a original e digo que a meu ver achei a brasileira até melhor.

    Bom agora só nos resta aguardar pelo lançamento, e pelos próximos livros, que escolham as melhores capas independente de serem Originais ou não (sendo que eu acho e ja ouvir muitas pessoas dizendo que tem capas de NH que parecem de livros de banca) então se a editora fizer capas melhores serao bem vindas.

  2. Andy permalink
    06/01/2011 9:31 PM

    Eu tbm estou suoer feliz! E admiro muito a Editora por esse contato editora-leitor… Se todas fossem assim…

    Mas eu to torcendo que logo todas as Editoras sigam o exemplo do “Novo Seculo”!

    kisses!

  3. PotatoFangs permalink
    06/02/2011 12:03 AM

    Parabéns para a Novo Século! Editora que ouve os fãs é tudo de bom. =)

  4. Izzy V""""V permalink
    06/02/2011 1:38 PM

    Adorei!!!

  5. 06/02/2011 11:15 PM

    vocês podem me dizer quando o livro vai ser lançado?

  6. milla permalink
    06/03/2011 3:27 PM

    Meninas,não tem como a gente pedir para a editora por como titulo CAÇADORES DA NOITE ao invéns de SEPULTURA (que mórbido)….poxa,quero tanto comprar este livro.Eu particularmente acho que ficaria mais bonito e chamaria o publico em geral.Muita gente tem preconceito e pela capa deixam de ler muitos livros bons.Bjs

  7. lexy permalink
    06/13/2011 7:34 PM

    deus eu quero tanto esses livro que estou surtando.,;.,;.,
    a loucura é absurda.;,;.,.;,

  8. lexy permalink
    06/13/2011 7:45 PM

    OS deuses ñ sabem como explicar mais vamos deixar claro.;,.;,.;,.
    deus quero tanto compra esses livros, sabe sentir o cheiro,;.,.;.; eu amo o outro lado da SEPULTURA.,.;.;,.;, BONES é o amo da minha vida ñ vou para cama sem ele.,.;,.;.;.;,

  9. lexy permalink
    06/13/2011 7:59 PM

    sera que essa serie terá um livro sobre IAN pois já tem MENCHERES e o de SPADE precisamos de um sobre IAN outro sobre, TATE, DAVE,., JUAN..,.;,.; A QUAL É VAMOS PESSAOL,.,.,.;
    o amor esta no ar,;..;,;.,.;,;.,.

Deixe um comentário

