Skip to content

Capa de “Amante Consagrado” – BDB

05/30/2011

A Editora Univerdo dos Livros revelou a capa do sexto livro dá serie Black Dagger Brotherhood, da escritora J. R. Ward, aqui no Brasil. O livro, que contará a  história do Phury e da Cormia ainda não teve sua sinopse divulgada nem a  data de lançamento, mas assim que soubermos, postaremos aqui no blog.

.

.

Eu, na minha humilde opinão acho que a capa foi uma das melhores que fizeram até agora, com ressalvas é claro, mas num panorama geral eu diria que é uma boa capa. E aí o que acharam? Os melhores (ou piores) críticos são os próprios leitores não é mesmo? Então fiquem à vontade para deixar sua opinião nos comentários.

.

Fonte aqui

10 Comentários leave one →
  1. Débbi Maria permalink
    05/30/2011 9:23 PM

    GEEEEEEEEEEENTE! Que capa perfeita! É a melhor de longe.

    Além do Phury ser incrivel, a capa dele condiz com o final do livro *o*

  2. Sucker For Vampires permalink*
    05/30/2011 11:27 PM

    MAIOR SACANAGEM A MELHOR CAPA SER A DO PHURY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Absurdo isso! De fato é a melhor da série aqui no Brasil, mas PORQUE tem que ser a do livro mais chato?!?!?!?!?!??!??!?!?! Nada contra quem gosta do Phury, mas eu largava o livro de lado para dormir sem problema algum quando tava lendo…

  3. Jaíne permalink
    05/31/2011 8:40 AM

    Ahhhhhhhhhhh
    babi e tô babando até agora nessa capa!!!! hauhauahua
    Realmente é a capa mais linda de todos!!!!!
    😄

  4. Débora permalink
    05/31/2011 10:09 AM

    A capar é muito bonita mesmo(pelo menos isso tinha que ser interesante)mas na minha modesta opiniao a capa do livro Amante Revelado é a mais bonita(sei la a Mary esta linda nela)…
    Ja imaginaram a do Rev e a do Joh??? se continuar assim vou ter um infarto

  5. Cláudia permalink
    05/31/2011 10:53 AM

    Até gostei da capa, mas tenho até medo de ver como ficou a edição em português. Depois de ler a série em inglês, fiquei toda empolgada quando foi lançada por aqui. Comprei os três primeiros livros, mas pra minha surpresa, no livro do Zsadist, o meu preferido, a editora simplesmente não traduziu o epílogo. Absurdo!!! Reclamei com a editora, mas nem se dignaram a me responder. Depois disso, fiquei com medo de comprar os outros volumes e me decepcionar. O jeito é continuar lendo a série em inglês.

  6. Mima permalink
    05/31/2011 4:42 PM

    Fora a barbicha sem vergonha, gostei muito da capa 🙂

  7. Bruna Arbid permalink
    05/31/2011 7:13 PM

    CARAMBA SUCKER! Achei que eu era a única que achava esse livro o mais boring ever.
    Mas achei a capa provocante. Delícia :9

  8. 05/31/2011 8:22 PM

    Adoreeeei a capa, ficou muito lecal. *-*

  9. Milla permalink
    06/01/2011 1:33 AM

    Gente,desculpa quem achou bonita,mas eu achei horrorosa essa capa.Me deu até raiva,mas vou comprar meu livro mesmo assim, pois amo IAN.bjs

  10. Andy permalink
    06/01/2011 9:46 PM

    Gente como podem fazer isso com a Serie mais perfeita de todas?!?!?!!?!?
    Essa Editora é louca só pode! As primeiras capas, mais-menos-LINDAS e as outras uma coisa de parar e fala ” WHAT?!” E agora essa linda e poderosa capa para o Phury?

    Aii to mt triste, mt mt tristee… Q dó q dó! Y_Y

Deixe uma resposta

