Skip to content

Escolha a capa do 1º livro de Night Huntress no Brasil

05/28/2011

A Editora Novo Século está pedindo a opinião dos leitores para escolher qual será a capa do primeiro livro da série Night Huntress aqui no Brasil. O livro, que originalmente se chama “Halfway to the Grave”, por aqui se chamará “A Caminho da Sepultura”, o que a meu ver não é uma tradução assassinada do título em inglês e isso já pode ser considerado um ponto positivo, não?

Mas vamos ao esquema das capas. A proposta original da editora era a seguinte:

.

.

Pelo que a própria Novo Século informou, na intenção de valorizar o trabalho dos capistas nacionais, eles resolveram lançar uma nova proposta de capa onde foi levada em consideração a opinião de fãs para dar um ar mais enigmático à arte. Além disso, incluíram uma modelo numa referência a Cat, o que não havia na primeira proposta apresentada. O resultado foi o seguinte:

.

.

A outra opção de capa, pelo que eu entendi, seria usar a mesma capa internacional, que para quem não conhece ou não lembra é essa:

.

.

Resumindo… eles querem que o povo vote entre a nova proposta de capa nacional e a capa internacional. Para isso basta acessar a comunidade do Orkut e dar sua opinião, clicando aqui.

As votações estarão abertas até o dia 30 de maio de 2011!

E aí o que acharam? Eu sou muito fã das capas originais então sou meio suspeita para falar. Até que a segunda capa nacional não está tão ruim, mas é que a modelo não parece ter o cabelo ruivo. Aquilo foi meio photoshopado pra parecer ter um reflexo vermelho né.. sei la…

Bom, pelo menos nossa opinião está sendo pedida, o que é muito legal por parte da editora. Agora, tem que participar! Não adianta não participar e ficar reclamando depois! Faça acontecer! Fica a dica.

.

Fonte aqui e aqui

6 Comentários leave one →
  1. 05/28/2011 8:42 PM

    Olá! Eu prefiri a primeira capa 🙂

  2. .:Little.Crazy.Dhampir:. permalink
    05/28/2011 8:45 PM

    Pois é fernanda, pode ser que eu esteja errada, mas eu não sei se a primeira capa é opção de voto também… como eu não tenho orkut fica complicado de eu esclarecer essa dúvida. No blog da editora eles deixaram claro que seria uma opção de capa nacional e outra internacional para votar, então eu penso que seja a segunda capa contra a capa original internacional. Se alguém até puder esclarecer quais são as opções que eles disponibilizam lá para voto..

  3. 05/28/2011 8:53 PM

    ai se outra “editora” fosse assim, ao invez de termos que aguentar tradução de titulos exdruxulas, e personagens na capa moreno e de cabelo curto (quando é loiro, e de cabelo longo) nada a ver!

  4. Milla permalink
    05/28/2011 9:26 PM

    Fiquei feliz com a publicação e triste com a escolha do título.Pois comprar um livro com um titulo desses está fora de cogitação por causa da minha mãe.O que é uma pena para mim.Poxa!

  5. Izzy V""""V permalink
    05/29/2011 1:37 PM

    Capa original é melhor, sem dúvida nenhuma!

  6. Duda Reis permalink
    05/30/2011 3:45 PM

    No meu pc eu não consigo ver a segunda,
    mas não consigo me decidir as 2 capas tão ótimas( 1ª e 2ª)

Deixe um comentário

