Skip to content

A taste of Tru Blood

05/25/2011

Um dia eu estava feliz e contente andando por New York, tinha acabado de sair da Biblioteca Pública de New York, quando me deparo com a loja da HBO!!!  Nem preciso dizer que eu surtei né?

A loja estava toda decorada para Games of Thrones (eu não comecei a assistir ainda, mas sei que vou e depois vou ler os livros), mas tinha o cantinho de True Blood com vários produtos legais.  Pena que eu não tinha vários dinheiros!  De qualquer forma eu comprei uma garrafinha de Tru Blood e quando estava no caixa eu peguei um calendário de 2011 porque estava na promoção.  Só depois eu vi que só tem uma foto do Eric e nem é a mais legal.  Mas enfim… o calendário é legal e eu ganhei uma sacola especial de True Blood também!

Bem, chegando no hotel eu fui tomar meu sanguinho né?  Tipo um lanchinho antes de dormir!  E é claro que eu vou escrever minhas impressões da bebida para vocês!

A minha primeira reação foi: “Meh”

Eu esperava mais da bebida… é como se fosse uma fanta menos alaranjada.  Na verdade eu nem terminei de beber tudo que veio na garrafa porque não tinha frigobar no quarto e não tinha como manter a bebida gelada e com gás.

Minha segunda reação: “Isso ficaria melhor com vodca.”

É verdade!  Se colocasse vodca, talvez um pouco de rum ou algo do gênero, e transformasse o sangue em um cocktail ficaria melhor.

A bebida é bem vermelha!  Cor de sangue de corte, que sai só um pouco.

A melhor parte é a garrafinha de fato!  Ela é tãããooo bonita e mesmo depois de beber todo o líquido ela continua vermelha.  Uma graça!  Pena que só tem O positivo.  Poderia ter uma de cada tipo sanguíneo né?  Quem ficou feliz foi a O+, já que o sangue é O+!!!

Ah!  E o rótulo não sai quando lava!  Eu achei isso importante, já que eu não queria uma garrafa sem o rótulo né?

Enfim, os US$ 4.00 valem só para ter a garrafa da série e não pela bebida de fato, mas alguém compraria por outro motivo?

7 Comentários leave one →
  1. 05/25/2011 10:31 PM

    Eu tenho minha garrafinha de True Blood tambem, comprei aqui no Brasil mesmo e assim como voce, me decepcionei um pouco com a bebida, apesar da bebida não ter sido o motivo da compra. Sou louco por True Blood e ter uma garrafa dessas era questão de honra.

    Ah, cuidado, ela risca facilmente. E parabens pela viagem =D

  2. .:Little.Crazy.Dhampir:. permalink
    05/25/2011 11:27 PM

    nhaa salivando aqui hahahaha eu adoro uma fanta laranja e vim ler o post logo após a esteira, louca de sede e tendo lido os primeiros capítulos de Pleasure of a Dark Prince… hahahah

  3. Maru permalink
    05/26/2011 12:01 AM

    Sucker, meu comentário não tem nada a ver com True Blood, mas permita-me lhe dar um conselho. Leia primeiro os livros de Game of Thrones e depois assista a série. Tem coisas q a série não consegue mostrar apesar de ser hiper fiel aos livros.
    É uma série fabulosa como jamais eu vi. Sou viciada nessa excelente trama melhor q Senhor dos Anéis na minha opinião.

    New York é lindíssima msm, estive lá ano passado e meu queixo caía a cada 10 segundos 😉

  4. 05/26/2011 12:46 AM

    Mesmo que vc não gostou? Eu adorei o gosto. Achei algo como um refrigerante de laranja com morango.

  5. Jaíne permalink
    05/26/2011 8:37 AM

    Aos nerds de plantão, feliz dia dos nerds (atrasado, pois foi ontem) hauhauahua \o/
    Tô viciada em Game of Thrones!!!! \o/

    Nháááááá´tava louca pra saber como era a bebida!!! Eu imaginava um suco sem graça… mas é refri!!!! \o/

    Esses dias passando pelo site da loja quase surtei, pq tem tanta coisa q qro comprar!!!! pricipalmente o colar de bullet do Eric!!!! \o/ (mas tá mto caro!) hauhauahua

  6. Bárbara permalink
    05/26/2011 2:20 PM

    Fui para NY esse ano e passei pela loja da HBO foi muito legal ver tudo aquilo principalmente a garafinha de True Bload mas como eu perguntei o que vinha dentro e o cara me respondeu que era tipo refrigerante eu não quiz pq não tomo refri mas eu achei uma gracinha.

  7. 05/28/2011 3:49 PM

    ahhh adorei!! Ainda mais porque é O+!! tão lind!! feita specialmente para o Mick!!

Deixe um comentário

