Skip to content

Capa do livro do Lothaire – IAD

05/24/2011

Praticamente em tempo real eu lhes apresento a capa do livro do Lothaire, da série Immortals After Dark da Kresley Cole!

OMFVG!!!!!!!!!!!! É a CARA do Lothaire!!!  A capa traduz justamente o que eu imagino dele!  E quão legal é que o título do livro é Lothaire mesmo?!  Não consigo imaginar um título como os outros de IAD para esse livro!

Para comprar o livro em pré-venda clique aqui.

Fonte aqui.

3 Comentários leave one →
  1. .:Little.Crazy.Dhampir:. permalink
    05/24/2011 10:35 AM

    OMFVG! Eu ainda não cheguei numa parte da história onde o Lothaire se faz muito presente a ponto de eu julgar como eu vejo ele ou não, mas isso não é necessário…
    Eu simplesmente adorei a capa!!! Diferente dos habituais livros de IAD onde somente o corpo dos modelos eram mostrados, a capa do Lothaire mostra somente o rosto. O que não foi uma má ideiá né? O que é aquele olho vermelho lindo?! Eu consigo até imaginar ele abrindo a boca e mostrando duas belas presas!! hahahaha
    I’M SOOOO CURIOUS!!!

  2. laura permalink
    05/24/2011 3:18 PM

    Noooooooossa , adorei esse olho !

  3. PotatoFangs permalink
    05/25/2011 12:24 AM

    Nossa, que capa LIN-DA!!! Nem sei do que se trata, mas tô dentro! XD

Deixe um comentário

