Skip to content

Voltei!

05/22/2011

Oii suckers!!!

Eu voltei!!!  Como prometi trouxe muitas novidades que eu já postei alguns teasers.  Com o passar do tempo eu vou postando tudo, afinal de contas voltar de férias é pior do que sair de férias!  Tem mala para arrumar, contar sobre a viagem pra diversas pessoas, organizar as fotos…

Bom, eu não disse antes porque eu adoro um suspense, mas agora eu acho que eu deveria contar para onde eu fui né?  Bem, eu passei duas semanas na maça…

É um paraíso lá e eu amei a viagem!  E é claro que lembrei quase todos os dias dos nossos queridos seres sugadores de sangue.  Esperem muitos Fangy Activity de New York City!

Eu também vou postar sobre algumas coisas que eu vi por lá.  Obrigada a todos que desejaram boa viagem e que pediram a minha volta! 🙂

No comments yet

Deixe um comentário

