Skip to content

Posters de TVD no Metro de New York

05/22/2011

Eu tive a agradável surpresa de entrar no metro no meu último dia em New York e me deparar com o seguinte…

Frase: “How many will die so that one can live?” Tradução livre: “Quantos vão morrer para que uma possa viver?”

Frase: “So I’m selfish.  Kill me.” Tradução livre: “Então eu sou egoísta.  Mate-me.”

Frase: “Born to die.” Tradução livre: “Nascida para morrer.”

Instantaneamente me deu um vontade louca de assistir… um dia eu tava vendo tv no quarto e até achei passando em um canal, mas como eu não sabia qual episódio que era eu logo tirei pra não ver algum depois do último que eu assisti.

Eu não consegui tirar muitas fotos porque logo desci, mas as imagens são as mesmas de sempre da água, mas de qualquer modo foi uma emoção entrar no trem e ver esses vampiros todos olhando pra mim!

One Comment leave one →
  1. opositivegiver permalink
    05/24/2011 7:46 AM

    Ahhh que lindo!!!!! mto bom entrar no metro e de cara encontrar o Damon e o Stefan!!!

Deixe um comentário

