Skip to content

Andamento da Fanfic Last Sacrifice

05/22/2011

Eu me presto para ficar dando essas espécies de relatórios a vocês, né? Mas eu sinto como se eu precisasse, então lá vai!

A fanfic vai sair hoje, mas mais tarde porque depois que eu arrumei tempo para escrever eu não estava me sentindo inspirada, o que só foi resolvido quando eu larguei o computador de lado e me agarrei nos tradicionais papel e caneta. Obviamente isso me gerou trabalho dobrado, mas que se dane, o trabalho rendeu mais do que eu esperava.

Com a minha crise desbloqueada, eu to tentando encerrar o capítulo e corrigir uns detalhes finais antes de passar tudo para o computador e postar o conteúdo. Acho que até o fim da tarde eu consigo postar, então fiquem de olho!

Até lá! Beijinhos,

Little

No comments yet

Deixe um comentário

