Skip to content

Anúncio do Absolut Bloody

05/20/2011

Durante a minha viagem eu vi várias vezes esse anúncio, praticamente todos os dias, e não teve uma vez que eu passei por ele que não lembrei dos nossos queridos vampiros.  Essa modelo da foto muito me lembrou a Selene!

Este slideshow necessita de JavaScript.

O drink é nojento na minha opinião e eu não beberia, mas eu AMEI o anúncio!  Parece que ela quebrou o espelho porque ele não refletia a imagem dela!  Muito bem produzido!

By the way, alguém já adivinhou para onde eu fui?

7 Comentários leave one →
  1. 05/20/2011 1:19 AM

    O drink é um bloody Mary, afinal?

  2. Jaíne permalink
    05/20/2011 8:24 AM

    Ahaaaaaaaaaaaaaaaa
    Vc foi pra New York??????????????????????????
    \o/

    Lindo o anúncio!!!!!!!!!!!
    XD

  3. Sucker For Vampires permalink*
    05/20/2011 10:32 AM

    Jaqueline, é, um Bloody Mary com absolut…. no anúncio tem a receita… acho que se vc abrir a foto no tamanho gigante da pra ler…

    Jaíne, rá! Vc foi a primeira a descobrir! 10 pontos!

  4. Jaíne permalink
    05/20/2011 10:48 AM

    \o/
    Aeeeeeeeeeeeeeeeee =D
    Q lindoooooo
    Era pra eu ir no fim desse ano, mas só vou o ano q vem \o/
    Carambaaa e vc ainda conseguiu o autógrafo da Charleine?
    *morri*

  5. Caaaanzy permalink
    05/20/2011 3:34 PM

    O drink é de Sangue ?

  6. Sucker For Vampires permalink*
    05/20/2011 6:16 PM

    não, não é se sangue! É drink de verdade… Bloody Mary…

    hihihihi Jaíne, não vou contar por aqui do autografo, mas já já vai rolar post…

  7. manda permalink
    05/21/2011 6:28 PM

    hummmm que legal…
    eu vi a produção das fotos deste anuncio… essa modelo é a Kate Beckinsale (a Selene de Underworld) e além dela tinha a Zooey Deschanel…
    http://www.huffingtonpost.com/2009/12/03/kate-beckinsale-zooey-des_n_378895.html

    tem um link ai com algumas fotos…

Deixe um comentário

