Skip to content

Um breve resumo sobre a 3ª temporada de The Vampire Diaries

05/19/2011

A warner lançou um resumo sobre a terceira temporada de The Vampire Diaries, onde dá pra se ter uma pequena noção das coisas que irão acontecer. Eu não chamaria de Spoiler, pois não há nada de novidade no que é revelado, apesar de  ele explicar algumas coisas mal explicadas do final da segunda temporada. Confiram:

.

Season three opens the door to learn more about Klaus and The Original Family as his motives for wanting Stefan on his side are finally revealed. As Stefan sinks deeper into the dark side, Damon and Elena struggle with the guilt of their growing bond even as they work together to bring Stefan back from the edge. The ghosts from Jeremy’s past have a powerful message they’re trying to deliver to him, not to mention the impact they’re having on his relationship with Bonnie. And as Caroline and Tyler grow closer, a war erupts between their families.

Tradução livre:

A terceira temporada abre a porta para se aprender mais sobre Klaus e a Família Original bem como os seus motivos para querer Stefan do seu lado serem finalmente  revelados. Conforme Stefan afunda cada vez mais no lado negro, Damon e Elena lidam com a culpa do aumento da ligação dos dois mesmo ao trabalharem juntos para trazer Stefan de volta. Os fantasmas do passado de Jeremy têm uma poderosa mensagem que eles estão tentando entregar a ele, sem mencionar o impacto que eles estão tendo na relação dele com Bonnie. E conforme Caroline e Tyler ficam maispróximos, uma guerra eclode entre suas famílias.

.

Então a Vicky e a Anna são fantasmas? Que mensagem será que elas querem passar pro Jeremy? Famlía Forbes e Lockwood em guerra? Not nice! Mais Klaus? Graças a Deus! hahahah

Não vejo a hora da terceira temporada chegar!!!

O texto original, em inglês, também faz um restrospectiva sobre as duas primeiras temporadas. Para lê-lo na íntegra, clique aqui

Fonte aqui

18 Comentários leave one →
  1. JULIA permalink
    05/19/2011 8:35 PM

    Eu tb não vejo a hora da Terceira Temporada começar, estou roendo as unhas!!!! rsrsrs!!!!

  2. Giovanna permalink
    05/19/2011 9:54 PM

    Acho que essa temporada promete hein??
    Mais dos originals!! Ohh yeaah!!

  3. Alessandra permalink
    05/29/2011 4:59 PM

    the vampire diaries começa a terçera temporada logo

  4. 06/08/2011 5:39 PM

    Tirei uma foto com a Candice Accola – ela e muito simples e simpatica

  5. 07/19/2011 3:00 PM

    não vejo a hora da terceira temporada chegar ,é em setembro mesmo?
    pena que Elena e Damon sentem-se culpados pelo que aconteceu com stefan ,eu queria muito que os dois ficassem juntos ,antes eu até gostava de Stelena ,mas agora prefiro Delena !

  6. 01/05/2012 1:53 PM

    eu gosto do damon mais espero que a elena fique com o o stefan em primeiro lugar pois eu acho ele mais bonito ,em segundo lugar des da primeira temporada ele temtou ir embora so para protege-la,em terc eiro lugar que meu deu a intender ele quer matar o klausmesmo q tenha que ferir pessoas q ele ama, em quarto lugar foi ele q salvou a elena no acidente de de carro q teve no começo da 1 temporada.amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo diarios de um vampiro.

  7. 01/17/2012 10:43 AM

    Damon meu vampiro gostosão, mal posso esperar p te ver de novo ;99
    Vou para a Mystic Moon convention, pessoal! Alguém mais vai?

  8. Hallany permalink
    02/03/2012 8:59 AM

    eu amo o damon ele e super lindooooooooooooo,,,,,,,,,,charmoso e mto sexyyyyyy.enfim ele e d++++++++

  9. gbl permalink
    02/13/2012 9:39 PM

    gente assistão a a terceira temporada no cite da video bb vai aparecer todos os episódios que já sairão.

  10. 02/24/2012 9:35 PM

    voces tao malucas o stefan é muito mais que o damon
    stefan voce é um gatoooooooooooooooooooooooooooooo. eu tenho inveja da elena de ter dois gatoes do lado dela para protege-la

  11. 02/24/2012 9:37 PM

    meu comentario e esse. o stefan e mais bonito que o damon.

  12. thamara thallyta permalink
    03/28/2012 1:54 PM

    eu adoroooooooooo o damon mais eu quero que ela fica com o stefan

  13. Paola permalink
    04/06/2012 3:15 AM

    Pelo visto saiu da grade de programação da warner, se vc entrar no site vc não encontra mais a série The Vampire Diaries na grade de programação. É um absurdo oque a Warner Brasil está fazendo com seus telespectadores,eu já perguntei por facebook, twitter e nada deles se pronuciarem, isso é desrepeito a nós q acomapanhamos a série. Infelizmente não é a 1 vez que waner faz isso, retiraram a série Gossip Girl e Nikita do mesmo jeiito e hj Gossip Girl passa em um outro canal e Warnernão comunicou os telespectadores da série.É um descaso total.

  14. 04/10/2012 3:06 PM

    KKKKK o DAMON É MARAVILHOSO, AI MEU DEUS QUE OLHAR É ESTE , PRA MIM ELE É UM MUNDO DE BELEZA E MUITO MAIS …. SORTE QUE A ELENA TEM ELE MUITO MAIS QUE UM SIMPLES AMIGO DE ELENCO UIII EU QUERIA TER UMA SORTE DESTA…………

  15. 04/10/2012 3:15 PM

    A TERCEIRA TEMPORADA ESTÁ DEMAIS , MOSTRA QUE NINGUEM É PERFEITO MOSTRA O LADO BOM DO DAMON E O LADO RUIM DO STEFAN … MEU FALA SÉRIO O DIARIO DE UM VAMPIRO É MAIS QUE BOM É TUDO MAIS TUDO DE BOM … MIL VEZES DO QUE A SAGA DO CREPUSCULO AQUELE CONTO DE FADA RIDICULO , ISTO SIM E UMA HISTORIA DE VAMPIRO LEGAL SEXY INTRIGANTE COM SUSPENSE , CENAS MARAVILHOSAS QUE SEMPRE INCLUI OS DOIS VAMPIROS LINDOS E GOSTOSOS KKK MEU SOU APAIXONADA ALUCINADA POR ESTES IRMAOS KKK

  16. 05/05/2012 3:56 PM

    Tu e doido essa terceira promete…s2 helena e damom…

  17. 06/16/2012 1:09 PM

    eu amoooooooooo!!!!!! diários de um vampiro eu acho o stefan lindo mais o damon e muito mais eu to na torcida pra elena e o damon ficarem juntos.

  18. Daniel permalink
    07/06/2012 2:36 PM

    Eu quero q o damom fiq com a elena por que o stefam esta caindo no lado do mau e ele fez o damom virar vampiro e q a carolane fiq com o tayler

Deixe um comentário

