Skip to content

Um teaser

05/17/2011

Eu voltei!!!  Mas não completamente ao blog ainda porque voltar de viagem da mais trabalho do que ir viajar não é mesmo?  Mas eu queria postar um pequeno teaser sobre uma das novidades que eu tenho para vcs…

Mais sobre isso daqui um tempinho… preciso me recuperar da viagem!  Bjs, Sucker

3 Comentários leave one →
  1. 05/17/2011 11:16 PM

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, TEASER!!!!!!!!!!! VC CONHECEU A CH????

  2. PotatoFangs permalink
    05/18/2011 1:01 AM

    Uhhhhhhh, *w* – desfaz essa mala logo e vem aqui nos matar de inveja!!!

  3. .:Little.Crazy.Dhampir:. permalink
    05/18/2011 2:03 PM

    Eu sei de tudo e não vou contar pra vcs! Lero, lero.. hahaha =ppp

Deixe um comentário

