Skip to content

Refilmagem de “A Hora do Espanto”

05/17/2011

Essa semana saiu a informação de que o memorável filme “A Hora do Espanto” ganhará uma versão atual ainda este ano, chegando aos cinemas brasileiros em outubro de 2011!

.

poster

A refilmagem, que conta a história do jovem Charles Brewster contra um vampiro que se muda para sua vizinhança, terá em sua nova versão um elenco de peso: Colin Farell, Toni Collette, entre outros.

Assista ao trailer a seguir:

.

Colin Farell tem seu charme, convenhamos, mas como será que ele se sairá fazendo o papel de um vampiro? Estou no mínimo, curiosa. E vcs?

Fonte aqui

5 Comentários leave one →
  1. PotatoFangs permalink
    05/18/2011 12:56 AM

    Eu pensei que “A Hora do Espanto” fosse com o Freddy Kruger… estou louca ou mais alguém? XD

  2. .:Little.Crazy.Dhampir:. permalink
    05/18/2011 11:14 AM

    Você não está confundindo com a hora do pesadelo?

  3. PotatoFangs permalink
    05/18/2011 12:44 PM

    Será? XDDD Vlw Little, aheuaehas.

  4. 05/19/2011 12:48 AM

    Haha Eu adorava esse filme! Li em algum lugar que o Chris Sarandon vai fazer um cameo no filme! =P

    E eu adoro o Colin Farrell. Acho que ele dá one sexy evil vampire… (fazia fácil. =X)

  5. Chris permalink
    05/19/2011 3:16 AM

    Putz, o Chris Sarandon era PERFEITO como o Jerry Dandridge, não acho que o Colin irá conseguir fazer esquecer dele, não.
    Masssssss… o trailer é super interessante, realmente dá vontade de assistir, mas como um novo filme rsss

    =)

Deixe um comentário

