Skip to content

Aviso sobre a Fanfic Last Sacrifice

05/11/2011

Pessoal, sinto muito mas eu vou precisar atrasar a postagem do próximo capítulo da Fanfic Last Sacrifice. Com a Sucker viajando, eu to me encarregando de postar as notícias que aparecem e isso ta exigindo bastante do meu tempo livre, sem falar que essa semana tá uma correria e quando eu sento na frente do computador não sai nada. Eu poderia fazer um capítulo esdrúxulo e dizer “pronto, postei”, mas isso foge completamente da forma como eu faço minhas coisas. Quem está acompanhando sabe que o próximo capítulo não é qualquer “encheção de linguiça”, então nem pensar que eu vou fazer uma coisa dessas.

Sendo assim, por um capítulo 44 digno de emoções fortes, atrasarei a postagem para, NO MÁXIMO, o próximo domingo, dia 22/05. Caso eu consiga terminar antes, o postarei independente do dia que for, então não custa ficar de olho, ok?

Espero que entendam. Bjinhos!!

Little

No comments yet

Deixe um comentário

