Skip to content

Promos de “As I Lay Dying” e Comentários de “The Sun Also Rises” – TVD

05/09/2011

O 22º episódio da segunda temporada de The Vampire Diaries se chama “As I Lay Dying”, um nome um tanto sugestivo e mais do que digno de final de temporada. Ansiosos para saberem o que vem por aí? Aqui vão, então, os vídeos promocionais dele divulgados até o momento.

.

Promo curto:

.

Promo longo:

.

E na seqüencia, como já é tradição, os comentários do episódio anterior, “The Sun Also Rises”:

  • Nossa esse resumo do que aconteceu nos últimos capítulos não vai acabar?
  • E começamos já com adrenalina. Que fofo o Matt querendo ajudar. Pena que é um mero humano ihihihi
  • Como assim a Kat não sabe como é uma mordida de lobisomem?! Ela é uma vampira idosa e nunca viu uma coisa dessas antes? Tsc Tsc
  • A Kat parece estar tão preocupada com o Damon!
  • Você sempre escolhe você, Kat. Até o Damon tá cansado disso.
  • OMG se a Jenna pular no pescoço da Elena quando bater a sede daí sim vai ser um deus nos acuda
  • Hahahaha Fala sério Elena! Você não é vampira ainda pra tentar atacar uma bruxa nessa velocidade mega lerda.
  • Essa Greta é muito irritante!
  • Vai ficar tudo bem mesmo Elena? ai ai ai… tomara msm. Bom vamos lá, introdução.
  • Merda Damon! Conta que você foi mordido!
  • Ai, a Jenna! Pobre Alaric. Eu juro que tinha esquecido dele.
  • Gente que ironia! Agora a Elena ainda vai assistir uma transformação de camarote sabendo que ela será a próxima a passar por aquilo! Sinistro!
  • Por que os bandidos precisam ser tão charmosos?! Eu até fiquei feliz do Klaus ter aparecido hahaha
  • Olá, meus amores? HAHAHAHA ADOREI
  • Carr querida, eu adoro você, mas essa sua necessidade de discutir relações em momentos TENSOS não tá me deixando nervosa!
  • Lanchar o John, Damon? Cuidado com a indigestão.
  • Ai meu deus esses círculos de fogo apagando… aposto que quando eles apagam a pessoa morre!
  • Bingo! Bye bye Jules! No heart for you!!
  • O mundo em caos e o casalzinho Jermonnie (ou Bonneremy hahahah) na beira do fogo lendo histórias.
  • Quem será que chegou?
  • Ai o Alaric vai ter que contar da Elena! Será que ele sabe da Jenna? Pela calma dele eu diria que não..
  • WTF? Ele sabe o que houve e tá ali calminho? Nervos de aço heim Alaric?
  • O Klaus vai ter um banquete de vampiros né? hahaha Ô bando de gente oferecida.
  • A Jenna morrendo de culpa e a Elena ainda manda ela fugir? Eita falta de psicologia hahaha
  • Nhaa que lindo o Tyler foi la na casa da Carr!
  • Uau, duelo de homens honrosos…Sorry Stefan, mas pelo menos no discurso o Elijah venceu vc
  • O Damon realmente não se importa com a vida da Bonnie, vamos combinar…
  • Nossa, me emocionei com a reação do Damon ao saber que o Stefan foi la se oferecer pra ser sacrificado
  • Quem você acha que enganou com esse estou bem, Damon?
  • A Elena deveria ser advogada. Tá sempre argumentando alguma coisa. Só ela pra ficar de papinho com o Klaus achando que vai convencê-lo de alguma coisa.
  • Chegou o Stefan!
  • O John resolveu ficar corajoso agora?
  • Isso Elena, explore os sentidos da tia Jenna.
  • Pobre Matt.. a vida dele realmente é complicadinha né? Ele seria um bom candidato a se tornar vamp.
  • É, mas pelo visto ele quer distância dos Vamps.. que dó da Carr =/
  • OMG, Bonnie, por essa eu não esperava. Que coisa mais beijo da morte hahaha
  • E mais um ponto para bonnie por trancar o Alaric.
  • Céus pq esse povo continua dizendo que está tudo bem?
  • Isso Klaus, faz a Elena pensar que pode escolher.
  • E o escolhido pelo Klaus foi… Stefan!
  • OMG o Klaus me enganou.. ele vai ficar com a Jenna e ainda aproveitar o Stefan para coisinhas posteriores!!
  • Como assim a Jenna avança no pescoço da Greta?! Agora sim o Klaus surta!
  • Jesus amado! O elenco resolveu me surpreender hoje!
  • É, o Klaus não surtou, mas.. snif.. Bye bye Jenna!
  • Tá vendo? O Klaus é um poço de educação. Até oferece a mão pra ajudar a Elena levantar e a mal agradecida nem aceita!
  • Se eu fosse a Elena eu gritaria “surpresa!”, na hora que ela virar vamp. Se ela se transformar né?
  • AAAHH, O Klaus se agarrou na Elena. Que inveja!!
  • OMG, será mesmo que ela vai virar vamp msm. Eu tava achando que não, mas agora…
  • Greta vc vai ficar aí parada? Vai sobrar pra vc, querida!
  • AHHHHHHHHHHHHH eles chegaram finalmente!!!!
  • Isso Damon, mata todo mundo que vc quiser! Hoje vc pode!!
  • Ai meu Deus!! Que será que a Bonnie faz que o Klaus grita tanto?
  • Não Elijah!! Não dê ouvidos pro Klaus!
  • Óbvio que o Elijah não ia matar o Klaus depois do que ele disse, mas eu ainda tinha fé hehehe
  • Que isso.. Será que o John vai morrer? Aff.. Todo mundo da família da Elena morre né? Não sobra um. Cuidado Jeremy..vc pode ser o próximo.
  • Nha que Lindo o Damon dizendo que vai matar a Elena se ela voltar vampira.
  • Ah, Damon, eu pensando que você queria se redimir e vc tá pensando se vai suportar ou não ser odiado para sempre por ela?
  • Nha o olhar de alívio do Damon quando a Elena acordou  foi algo! Lindo!!
  • E bye bye pra vc tbm John!
  • Eita a Carr por pouco não senta com tudo em cima do Tyler hahaha
  • Ai como eu adoro a Carr e o Tyler!! É tão fofo os dois juntos!
  • Nhaa tadinha da Caroline! O Matt terminou com ela 😦
  • Hahaha A carr é uma figura, pedindo pro Tyler pedir desculpa por quase ter mordido ela de novo hahah Mto bom!
  • OMG eu achei que ela tava bem! Não chora Carr,  como todos disseram até agora, “tudo vai ficar bem”.
  • Tá eu admito, o Tyler também ta muito fofo.
  • Roupa preta não pode faltar no guarda-roupa dos irmãos Gilbert né? Cruel, eu sei, mas é fato!
  • Ai essa música de fundo deixa tudo tão mais triste =(
  • Ah, era um anel aquilo que o John passou pro Jeremy. Não tinha conseguido identificar antes
  • Será que vai ter alguma outra revelação na carta do John?
  • Nha que triste essa carta dele 😦
  • O Alaric é outro que não dá muita sorte né? Por isso que se deu bem com todos ali. Primeiro perdeu a Izobel e agora a Jenna.
  • OMG, O Damon mexendo naquele anel… não me diz que ele vai tirar o anel e pegar fogo?!
  • Ufa….
  • Nha… sorry pessoas, eu não sou a sucker, eu choro fácil… hahahah esse momento do Damon e do Stefan foi a gota d’água!
  • OMG, como assim? Terminou?! Eles vão deixar pra resolver isso nos últimos capítulos? AHHHH aguenta firme coração!
.
Eu nem sei o que falar sobre esse episódio. Eu senti tanta coisa diferente que eu estou me sentindo uma vampira recém transformada aqui na frente do pc!
Se esse episódio foi emocionante eu acho que vou ter um treco no próximo que, por sinal, é o capítulo de final de temporada. Muita coisa precisa ser resolvida, mas o que me preocupa é que o Elijah fugiu com o Klaus e o Damon ainda está com aquela mordida no braço. Eu não assisti ao promo extendido de “As I Lay Dying”, mas pelo título e pelo promo curto já se vê que o Damon passará por poucas e boas. E nós também !! Oo
3 Comentários leave one →
  1. laura permalink
    05/09/2011 9:10 PM

    e lá vem outra season finale .. ):

  2. 05/09/2011 9:52 PM

    #TEMÇO

  3. nicole permalink
    05/10/2011 8:40 AM

    AA nem me fala.eu só nao chorei pq estava na casa de uma amiga e tds olhando pra mim enquanto eu assistia! rsrs
    OMG ,super emocionante pena ter q esperar taaaaaaanto pra proxima temporada!
    se eu fosse a Elena ja estaria em depressao.
    DAMOOOOOOOON 😦

Deixe um comentário

