Skip to content

Homenagem do SfV às mães

05/09/2011

.

Eu sei que estou um pouco atrasada, mas estava na correria e ainda inventei de produzir um material original, então acabei passando da meia noite. Mas dizem que dia das mães, na verdade é todo dia, então ainda tá valendo, certo? 😉

Espero que gostem!

Bjinhos!!

4 Comentários leave one →
  1. Natany permalink
    05/09/2011 12:23 AM

    amei little…não sou mamãe entaum…mas ficou ótimo, parabéns…bjo

  2. Fernanda permalink
    05/09/2011 6:55 PM

    Adorei! Muito criativo o texto. 😀
    Também não sou mãe, mas como filha eu boto fé em tudo que você falou e assino embaixo, haha.

  3. .:Little.Crazy.Dhampir:. permalink
    05/09/2011 9:17 PM

    Thanks gurias!! =D

  4. 05/10/2011 11:46 AM

    Eu, como mãe assino embaixo!!!!! Parabéns pelo texto….Adorei! Eu me senti mais próxima ainda dessas criaturas maravilhosas e que eu gosto tanto!!!!!

    Bites a todas!

Deixe um comentário

