Pular para o conteúdo

1º Capítulo de Last Sacrifice só amanhã

11/29/2010

A dona Richelle Mead postou no Twitter que por problemas técnicos que não poderão resolvidos hoje, o capítulo de Last Sacrifice será publicado provavelmente amanhã de manhã. Como ela mesmo diz, dedos cruzados para amanhã.



Imprevistos acontecem até mesmo nas melhores famílias, não é mesmo?

6 Comentários leave one →
  1. mary permalink
    11/29/2010 8:48 PM

    ah mas já tem por ai, 4 capitulos e falaram que esses vazaram..
    é verdade?

  2. .:Little.Crazy.Dhampir:. permalink
    11/29/2010 8:51 PM

    Olha mary, eu não estou sabendo de nada. Como eu to fugindo dos capítulos originais de LS por conta da fic, eu não sei dizer se eles vazaram, muito menos poderei dizer se eles são quentes mesmo. Alguém aí sabe?

  3. Natany permalink
    11/30/2010 12:47 AM

    mary saí saiu, mas tah tudo em ingles e esta como imagem….mas cá entre nós: compensa ler só o primeiro ou resistir a ele (ou pelo menos tentar no meu caso….hehehehehe) e esperar até o dia q sair pra ver o quanto eles disponibilizam na net o mais rápido para traduzirmos…. ok???
    bjksss
    little…amodoro sua fic, vc escreve mtoooo

  4. Tah permalink
    11/30/2010 10:06 AM

    aonde saiu o capitulo de hoje?

  5. natany permalink
    12/01/2010 1:31 AM

    Mary realmente saiu e já foi traduzido hj…
    me manda um email para natany-gomes@bol.com.br q te falo aond achar caso naum tenha achado e polpar a little desta curiosidade toda….

  6. .:Little.Crazy.Dhampir:. permalink
    12/01/2010 1:34 AM

    Como não amar esses leitores que se preocupam com a minha sanidade?
    =D

Deixe um comentário