Skip to content

Chicletes de New Moon

01/03/2010

Eu nunca vi em nenhum lugar, MAS faz muito tempo que eu não olho na direção desse tipo de chiclete… anyway, tem um chiclete Buzzy que tem figurinhas do New Moon!

E que pinta a língua de verde ¬¬

Se eu ver por aí eu até compro! hehehehe

O engraçado é ver as fotos e ler sobre em blogs internacionais, sendo que eu nunca vi isso por aqui…

Fonte aqui.

3 Comentários leave one →
  1. josy =3 permalink
    01/03/2010 1:33 PM

    jogadoras de calcinhas correndo pras mercearias mais proximas askoskaoskaoskoaksoka

  2. Bianca~ permalink
    01/05/2010 12:52 AM

    ASEUHOSEUISH OMG HORTELÃ (l)

  3. Mathilde Tonionni permalink
    01/06/2010 9:54 PM

    Querida,

    Aqui no Rio tem aos montes!!
    Comprei para dar as minhas amiguinhas no dia do lançamento de New Moom… Só que é o azul de tutti fruti…pinta a lingua de azul! ha ha ha ha
    Sobrou tanto que eu nao sei o que fazer com isso…nao sou chegada a chiclete… comprei pela curtição!
    Me manda seu endereço que envio o restante para vc… com prazer!!
    Beijocas,
    Mathilde

Deixe um comentário

