Skip to content

Concurso Top Vamp (Men) 2009

12/09/2009

Ahhhh, vocês acharam que eu me esqueceria de vocês queridas Suckers??

No way!!! Também precisamos de nossos Musos Vampirescos!!   E aqui vai uma super seleção dos maiores Tops Vamps de toda Terra…

 Sei que é muito difícil escolher mas… Quem é o seu preferido????

Edward Cullen

Robert Pattinson em Twilight Saga

 

Emmet Cullen

Kellan Lutz em Twilight Saga

 

Jasper Hale 

Jackson Rathbone em Twilight Saga

 

Carlisle Cullen 

Peter Facinelli em Twilight Saga

 

James 

 Cam Gigandet em Twilight

 

Bill Compton 

 Stephen Moyer em True Blood

 

Eric Northman 

Alexander Skarsgård em True Blood (O Eric tem cabelo comprido!!)

 

Stephan Salvatore 

Paul Wesley em Vampire Diaries

 

Damon Salvatore 

Ian Somerhalder em Vampire Diaries

 

Louis de Ponte du Lac 

  

Brad Pitt em Entrevista com o Vampiro

 

Lestat de Lioncourt 

Tom Cruise em Entrevista com o Vampiro

 

Armand 

 Antonio Bandeiras em Entrevista com o Vampiro

 

Angel 

David Patrick Boreanaz em Buffy – A  Caça Vampiros

 

Mick St John  

Alex O’Loughlin em Moonlight

 

Josef  

Jason Dohring em Moonlight

 

Drácula  

Gerard Butler em Drácula 2000

 

 Henry Fitzroy 

 Kyle Schmid em Blood ties
 

Lestat #2 

Stuart Townsend em Rainha dos Condenados

 

Spike

James Maters em Buffy – A Caça Vampiros

Bom, no cardápio temos as mais variadas opções: Vampiros mais bebês, mais vividos, doces, sexy, bonzinhos, mauzinhos… enfim… o difícil é conseguir escolher! hehehe

 Ok.. devido aos protestos coloquei o Spike também!!!

Bites!!!

 

 

 

 

 

42 Comentários leave one →
  1. Natalia permalink
    12/09/2009 4:59 PM

    Uau………….

    so tenho isso pra dizer: Uau……..

    Não tem como escolher !!!! è impossivel !!!! Não da….não da nao dá !!!!!!

    Impossivel pedir pra escolher entre o titio Brad Pitt, Tom Cruise, os queridos irmãos salvatore, e o fanglishous Eric Northman…….

    Não dá !!!!!

    Abstenho meu voto !!!! E vou me suicidar rapidinho e ja volto !!!! urgh….

  2. Mila Banks permalink
    12/09/2009 5:14 PM

    Eric Northman é o melhor vampiro EVER!!!

    O Vampiro que me fez gostar de Vampiros ;))

  3. Lucy permalink
    12/09/2009 5:32 PM

    Eric Northman!!!!

    (confesso que fiquei como o coração pequeno pra escolher, principalmente por causa do Gerard Butler em dracula hahahahahaha)

  4. Bruh permalink
    12/09/2009 5:55 PM

    desses ai eu prefiro o Edward e o Damon
    mas o melhor de tds não ta na lista… eu amo msm é o Dimitri Belikov !!

  5. O+giver permalink
    12/09/2009 6:50 PM

    Ahhhh.. eu sei, eu sei meninas, é muita crueldade ter que escolher!!! Eu quero todos!!!! O Rob, o Alex, o Ian, o Brad, o Jackson!!! ahhh eu sou fominha e quero todos eles !! :F hihi

  6. ada permalink
    12/09/2009 7:24 PM

    owww, é tão difícil escolher, tive q fazer uni duni tê…. e saiu..
    Ian Somerhalder em Vampire Diaries –> oww esse cara é d+, sem comparação. adoro a cara de mal dele, uiiii.
    xero sucker!
    =P

  7. 12/09/2009 7:37 PM

    Damon, Eric e Lestat, fácil. E nessa ordem. XD (No máximo mudar o Eric eo Damon de lugar). O Kellan (l ou ll?) é gato, mas n em crepúsculo

    kizus

  8. Tici permalink
    12/09/2009 7:43 PM

    Ah.. estou entre o Alex e o Paul… o Ian tb tem um lugarzinho…
    tao dificil!!!

  9. Tici permalink
    12/09/2009 7:51 PM

    Lucy… eu nem sabia disso do Gerry Butler… ele é um dos meus preferidos mas nunca reparei no imdb dele que ele ja foi um vampiro… to baixando agora mesmo o filme (Dracula 2000)..
    vejam a fotinho… ele devia participar tb!!!!

  10. roberto permalink
    12/09/2009 8:07 PM

    damon

  11. Deborah permalink
    12/09/2009 8:26 PM

    Adoro o Damon!
    Mas o Lestat (Stuart Townsend) é de morrer!
    Então Da-le Lestat!

  12. Izzy Masen Cullen permalink
    12/09/2009 9:13 PM

    Mick = Alex O’Loughlin .

  13. 12/09/2009 9:43 PM

    Nossa, que post maldoso hein? rs
    Mas entre todos, eu diria que o Damon é o bam bam bam…além de excelento ator, nem preciso dizer que ele é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-m-e-n-t-e lindo…

  14. opositivegiver permalink
    12/09/2009 9:55 PM

    Ah, o post é mais um presente de natal – colírio para os olhos! eheheh oh bando de vampirão lindo.. tudo junto!!!
    Preciso concordar com vcs meninas… o Ian é MARAVILHOSO.. tem ao mesmo tempo uma carinha de bebê e faz um olhar de mau que me arrepia toda!! É um excelente ator… e ai… é perfeito!
    Detalhe que amo essa foto… mas tive que dar uma cortada para que ninguém tenha um ataque gente!!!

    E pensar que ainda virão tantos vampiros lindos .. 2010 promete!

    Bites!!!

  15. Monica permalink
    12/09/2009 10:00 PM

    Eric Northman!!! He’s perfect…for me!!! Eric, bite me!!!

  16. Paki permalink
    12/09/2009 10:19 PM

    ain… o Paul Wesley é tudo de bom!!!!!!!! >.<

  17. O+giver permalink
    12/09/2009 10:41 PM

    ahhh concordo Bruh!! o Dimi!!!! quem sabe quando sair o filme? apesar que já tenho a foto do ator perfeito pra mim como dimitri… um dia desses eu posto… hummm (suspiros) que venha logo VA!!!!! não me aguento!

  18. Aletha Braga permalink
    12/10/2009 12:17 AM

    JEZUISSSSSSS que dificil… impossivelok simplesmente impossivel… mas… vamos lá…

    ERIC NORTHMANNNNN FOREVERRRRR! *0*

    E Henry Fitzroy que além de ter um rostinho lindo é um dos poucos vampiros que não falam aquela famosa frase: “Eu sou um monstro!”… um vampiro que aceita o que é… simplesmente perfeitooooooooooo *-*/

    Só faltou aquele ser… que JEZUISSSS… Blade… existe um negão mais lindo que aquele??? uauuu…*calor*

    Ok… é isso ai!… Eric Bite Me

  19. laura permalink
    12/10/2009 12:20 AM

    Ian Somerhalder smp !

  20. 12/10/2009 2:47 PM

    OMFG! Sem duvida alguma o viking Eric Northman….além de inteligente ele é incrivelmente HOT! O que eu não daria para trocar o meu sangue com o dele….rsrsrsrsrs

  21. Domitila permalink
    12/10/2009 4:12 PM

    Gente … tá de brincadeira, né?
    É humanamente impossível escolher só um, hahahhahaha.
    But, anyway, eu voto no Lestat, no Eric (óbvio 2+2=4), no Louis (Brad Pitt, precisa falar mais alguma coisa?), e nos irmãos Salvatore. UFA!

    Ué, tem o Angel mas não tem o Spike??

  22. 12/10/2009 5:25 PM

    OMFVVG v—v

    Eric Northman. sempre.

  23. 12/10/2009 6:30 PM

    OMFG…
    é dificil mesmo escolher D=

    Maaaaaas… ERIC!!!

    \o/ (Josef não fica mto atrás =3=)

  24. Kirina permalink
    12/10/2009 7:02 PM

    Tem que ser Lestat por Stuart Townsend! Isso porque ta faltando ai o Spike!!

  25. lili permalink
    12/10/2009 9:40 PM

    ERIC. Ponto.

  26. 12/10/2009 9:52 PM

    Eric Northman e Gerry Butler em D2000… Ui! *___* Delicioussss…

  27. Dee permalink
    12/11/2009 9:22 AM

    Olha, tirando os de Twilight e Vampire Diaries, eupegavatodosmasbafa, hahahahha.
    Principalmente, Henry (sorridente!), Mick, Drácula 2000 e Lestat #2.

    E olha, é MUITA sacanagem Eric estar na lista, afinal, ele é hours-concours. 😉

  28. 12/11/2009 12:26 PM

    DAMON. O Dracula de Gerard Butler também é fazível, e o Lestat com o Stuart Townsend. Eric Northman é hours concours rsssssss

    =*

  29. HeloB permalink
    12/11/2009 8:09 PM

    Ian ou Jack… eis a questão…

  30. opositivegiver permalink
    12/11/2009 8:11 PM

    Pronto garotas ai está o Spike…. eu tinha lembrado dele.. mas n sei porque esquecí de postar! hehehehehe

  31. Ana_Patt permalink
    12/17/2009 4:44 PM

    Ian Somerhalder!!! ele é PERFEITOOO

  32. myrla permalink
    02/03/2010 6:20 PM

    Eu prefiro Robert, Paul e Ian.

  33. Hellen permalink
    02/05/2010 3:33 PM

    Adoro Angel com auqela carinha de vampiro possuidor de alma! mas Ian é simplesmente irresitível! meu voto é para o mais velho dos irmaos Salvatore

  34. Lilith permalink
    02/10/2010 9:57 PM

    Louis de Ponte du Lac, claro! 😀
    pow, faltou o Kiefer Sutherland, como David, e o Jason Patric como Michael, ambos de “Os Garotos Perdidos”…. =)

  35. cristina permalink
    04/19/2010 12:17 AM

    É claro que é o vampiro “sangue bom” Mick St John representado pelo tudo de bom Alex O’Loughlin em Moonlight. Não tem prá ninguém!!!! Há!Há! Há! Amo de paixão!!!!

  36. Victoria D permalink
    04/28/2010 1:44 PM

    ANGEL! Ele é gato, misterioso, bonitão, super sexy… um vampiro espetacular, um lutador, defensor. Sem falar do Angelus, sua parte malvada. Sua história é tão interessante que ganhou até a própria série! Com certeza ele. ANGEL/ANGELUS TEAM!

  37. leea permalink
    05/12/2010 12:04 PM

    the vampires are sexy but my love is Stuart Townsend:x…and the the others:)):x

  38. alli permalink
    06/13/2010 10:47 PM

    ANGEL!

  39. Bregje permalink
    06/28/2010 2:53 PM

    Edward Cullen (Robert Pattison) é claro! ij é o melhor eo mais bonito / delicious!

  40. Victória D permalink
    11/26/2010 1:35 PM

    ANGEL!

  41. 12/09/2013 2:57 AM

    Muito lindos, estava indecisa entre Damon e Lestat, tipo, o Lestat tem o charme francês, mas o Damon tem a sensualidade italiana… Antes que eu começasse a chorar, achei meu Conde Drácula (Gerard Butler). Ele foi minha primeira paixão – eu tinha seis anos. XD

  42. 12/09/2013 2:59 AM

    Muito lindos, estava indecisa entre Damon e Lestat, tipo, o Lestat tem o charme francês, mas o Damon tem a sensualidade italiana… Antes que eu começasse a chorar, achei meu Conde Drácula (Gerard Butler). Ele foi minha primeira paixão – eu tinha seis anos. XD

Deixe um comentário

