Skip to content

Midnight Breed


.

Midnight Breed é uma série de livros escrita pela Lara Adrian.

Parte humana, part de outro mundo, a Breed (raça) viveu entre os humanos por milhares de anos, mantendo uma frágil paz construída a partir de segredo, poder, e a justiça sombria realizada pelos formidáveis guerreiros da Ordem.

Mas agora, uma guerra sangrenta entre a raça está prestes a começar.  Vampiros estão virando Rogues em números alarmantes, se alimentando sem discrição, matando humanos nas ruas.  Cabe a Ordem parar essa ameaça de propagação da dominação Rogue – e fazendo isto, cada um dos guerreiros será forçado a confrontar demônios internos, segredos sombrios, medos profundos.  Alguns conhecerão triunfo, alguns, perda, mas cada guerreiro pode contar com uma coisa: Amor, quando o encontra, muitas vezes virá no pior momento possível, com a mulher menos provável… e isto colocará cada um desses poderosos machos de joelhos.

Site oficial da Lara Adrian aqui.

Comunidade no orkut da série aqui.

Podcast da autora aqui.


A série é bem parecida com BDB, eu não vou mentir, é impossível não notar as semelhanças.  Cada livro conta a história de um guerreiro e sua mate, eles fazem parte de uma Ordem que luta contra os vampiros que se perderam para Bloodlust, os guerreiros da Ordem e suas mulheres vivem todos juntos em um mesmo local e são realmente uma família.  Mas mesmo com tudo isso de parecido, os livros são bem diferentes, justamente pq apesar das histórias serem muito similares, os fundamentos dos livros são diferentes.

Trailer da série:

Em comparação BDB é extremamente espiritual, com a Scribe Virgin e tudo mais, e MB é o oposto.  Lógico, racional, já que os vampiros na verdade são decentes de aliens que caíram na Terra, suas peles tem alergia ao sol, e a nutrição necessária para a sobrevivência deste extraterrestres era sangue humano.  Detalhe: só existem vampiros, não vampiras.  E eles se reproduzem com mulheres humanas especiais, as Breedmates, que possuem um DNA único permitindo a reprodução com os vamps, mas elas não deixam de ser humanas.  Elas muitas vezes pode ter algum poder especial como ler mentes, ter a visão aguçada, toque da cura, mas são mortais a não ser que se acasalem, porque vampiro não casa, através de um laço sanguíneo, blood bond,  e consistentemente bebam sangue do seu parceiro, que lhes dá mais tempo de vida ao lado dele.

Para comprar os livros clique nas imagens abaixo.

Em português:

Em inglês:

........

.

Kiss of Midnight

Publicado em maio de 2007.

Leia minha review do livro aqui.

Desejo insaciável.  Sedução sem fim.  Um toque é só o começo.

Ele a olha através do lotado dance club, um sensual estranho com cabelos escuros, que mexe com as mais profundas fantasias de Gabrielle. Mas nada sobre essa noite – e esse homem – é o que parece. Quando Gabrielle testemunha um assassinato fora do clube, a realidade muda para algo escuro e mortal. Naquele instante devastador ela é empurrada para um reino que ela nunca soube que existia – um universo onde vampiros andam nas sombras e uma sangrenta guerra está para começar.

Lucan Thorne despreza a violência exercida por seus irmãos sem lei. Um vampiro ele mesmo, Lucan é um guerreiro da Raça, jurado a proteger sua espécie – e os seres humanos ignorantes existindo ao lado deles – a partir da crescente ameaça do Rogues. Lucan não pode arriscar se vincular a uma mulher mortal, mas quando Gabrielle é marcada por seus inimigos, ele não tem escolha, a não ser trazê-la para o submundo escuro que ele comanda.

Aqui, nos braços do líder formidável da Raça, Gabrielle vai enfrentar um destino extraordinário de perigo, sedução, e os mais escuros de todos os prazeres…

.

Kiss of Crimson

Publicado em junho de 2007.

Leia minha review do livro aqui.

Ligados por sangue e segredos sombrios, eles entram um lugar de perigo e prazer infinito…

Ele vem a ela mais morto do que vivo, um alto estranho vestido de preto crivado de balas e perdendo sangue rapidamente. Enquanto ela luta para salvá-lo, a veterinária Tess Culver não sabe que o homem que se chama Dante não é um homem, mas um da Raça, guerreiros vampiros envolvidos em uma batalha desesperada. Em um único momento carregado de erotismo Tess é lançada em seu mundo – um deslocável e sombrio local onde bandos de vampiros Rogue espreitam a noite, deixando um rastro de terror.

Assombrado por visões de um futuro sombrio, Dante vive e luta como se não houvesse amanhã. Tess é uma complicação que ele não precisa – mas agora, com os seus irmãos sob ataque, ele deve proteger Tess de uma ameaça crescente, que inclui o próprio Dante. Pois, com um imprudente, beijo irresistível, ela se tornou uma parte inseparável de seu reino subterrâneo. . . e o seu toque a desperta a presentes escondidos, desejos e anseios que ela nunca soube que possuía. Ligados por sangue, Dante e Tess devem trabalhar juntos para impedir inimigos mortais, mesmo quando eles descobrem uma paixão que transcende os limites da própria vida…

.

Midnight Awakening

Publicado em dezembro de 2007.

Leia minha review do livro aqui.

Ele tem resistido tentação por séculos, um guerreiro frio como pedra cujo o coração congelado se recusa a derreter – até ela…

Com um punhal na mão e vingança em sua mente, a bela do darkhaven Elise Chase anda pelas ruas de Boston em busca de vingança contra os vampiros Rogue que tiraram tudo o que ela amava. Usando um extraordinário dom psíquico, ela caça suas presas, ciente de que o poder que ela possui está a destruindo. Ela deve aprender a aproveitar este dom, e para isso ela pode recorrer a um único homem – o mais mortal dos guerreiros da Raça, Tegan.

Não estranho a perda, Tegan conhece a dor de Elise. Ele conhece fúria, mas quando ele mata seus inimigos é com gelo em suas veias. Ele é perfeito em seu auto-controle, até que Elise procura a sua ajuda na sua guerra pessoal. Uma profana aliança é forjada – um laço que vai ligá-los através do sangue e voto – e mergulhá-los em uma tempestade de perigo, o desejo, e a mais escuras paixões do coração…

.

Midnight Rising

Publicado em abril de 2008.

Leia minha review do livro aqui.

Em um mundo de sombras e escuridão, fomes que consomem, desejo é a arma mais mortal…

Alimentado pela dor e raiva sobre uma traição desoladora, o guerreiro do Rio comprometeu a sua vida para a guerra contra os Rogues. Ele não vai deixar nada ficar em seu caminho – menos ainda uma mulher mortal com o poder de expor toda a raça de vampiros. Mas agora, um antigo mal foi despertado, e uma impressionante escuridão está crescendo.

Para a jornalista Dylan Alexander, tudo começou com a descoberta de uma tumba escondida.  De repente, ela está no centro de uma tempestade de violência e segredos.  Mas nada é tão perigoso quanto o homem marcado, letalmente sedutor que se levanta das sombras para mergulhá-la em seu mundo de desejo sombrio e noite interminável. Aqui ela é impotente para resistir ao toque do Rio, mesmo quando ela descobre uma chocante ligação ao seu próprio passado.  Agora Dylan deve escolher: Deixar o reino da meia-noite do Rio, ou arriscar tudo para o homem que lhe mostrou a sua verdadeira paixão e os prazeres infinitos do coração…

Trailer do livro:

.

Veil of Midnight

Publicado em janeiro de 2009.

Leia minha review do livro aqui.

Ligados por sangue, viciados em perigo, eles entrarão o mais sombrio – e mais erótico – lugar de todos…

Uma guerreira treinado em balas e lâminas, Renata não pode ser superada por nenhum homem – vampiro ou mortal. Mas sua arma mais poderosa é a sua extraordinária capacidade psíquica – um dom raro e mortal.  Agora, um desconhecido ameaça a sua duramente conquistada independência, um vampiro loiro que a atrai para um reino de escuridão. . . e prazer além da imaginação.

Um amante de combate viciado em adrenalina, Nikolai dispensa a sua própria justiça para os inimigos da Raça – e sua mais recente presa é um assassino implacável.  Uma mulher fica em seu caminho: a sedutora, guarda-costas fria-como-gelo, Renata.  Mas os pdoeres de Renata são colocados à prova quando uma amada, uma criança, é ameaçada e ela é obrigada a recorrer a Niko por ajuda.  Quando os dois unem forças, o desejo alimenta as chamas de uma profunda fome, a vida de Renata está sendo dominada por um homem que oferece o prazer intenso de um laço de sangue – e uma paixão que pode salvar ou condenar ambos para sempre…

Trailer do livro:

.

Ashes of Midnight

Publicado em maio de 2009.

Leia minha review do livro aqui.

Uma mulher guiada por sangue.  Um homem sedento por vingança.  Um lugar onde escuridão e desejo se encontram…

Quando a noite cai, Claire Roth foge, expulsa de sua casa por uma ameaça de fogo que parece vir do próprio inferno. Então, a partir das chamas e cinzas, um guerreiro vampiro emerge. Ele é Andreas Reichen, seu antigo amante, agora um estranho consumido por vingança. Apanhada no fogo cruzado, Claire não pode escapar de sua fúria selvagem – ou a fome que a lança em seu mundo de escuridão eterna e inesgotável de prazer.

Nada vai parar Andreas de destruir o vampiro responsável pelo abate de seus irmãos da Raça… mesmo que ele deva usar sua ex-amante como um peão em sua missão mortal.  Ligada por sangue ao seu adversário traiçoeiro, Claire pode levar Andreas ao inimigo que ele procura, mas é uma viagem cheia de perigos – e profundos, espontâneos desejos. Porque Claire é a mulher que Andreas não deve desejar, e é a única que ele já amou.  A perigosa sedução começa – uma que borra a linha entre predador e presa, e incentiva as chamas de uma paixão incandescente que pode consumir tudo em seu caminho. . . .

.

Shades of Midnight

Publicado em dezembro de 2009.

Leia minha review do livro aqui.

Em uma congelada e selvagem região mergulhada em escuridão, as linhas entre bem e mal, amante e inimigo, nunca são branco e preto, mas desenhadas em tons de meia-noite…

Algo desumano está perseguindo os gelados selvagens do Alasca, deixando um massacre indescritível em seu rasto. Para a piloto Alexandra Maguire, os assassinatos agitam memórias de um acontecimento horrível que ela testemunhou quando criança e evoca nela um inexplicável senso de estranhamento que ela sente há muito tempo e nunca compreendeu completamente… até que um obscuramente sedutor estranho com seus próprios segredos entra em seu mundo.

Enviado de Boston em uma missão para investigar os ataques ferozes e parar o abate, o vampiro guerreiro Kade tem suas próprias razões para voltar ao frígido e proibido lugar de seu nascimento.  Assombrado por uma vergonha secreta, Kade logo percebe a verdade deslumbrante sobre a ameaça que ele enfrenta – uma ameaça que irá colocar em risco o frágil laço que se formou com a corajosa e determinada jovem que desperta suas paixões mais profundas e seus anseios mais primitivos.  Mas ao trazer Alex para o seu mundo de sangue e as trevas, Kade deve enfrentar seus próprios demônios pessoais e o grande mal que pode destruir tudo o que ele preza. . .

.

Taken by Midnight

Será publicado em setembro de 2010.

No cruzamento da morte e do desejo, uma mulher experimenta um prazer que nenhum mortal é feito para sobreviver…

Na natureza selvagem e congelada do Alaska, a ex policial do estado Jenna Darrow sobrevive uma violação indescritível de corpo e alma.  Mas com a sua estreita escapada vem um desafio ainda maior.  Mudanças estranhas estão acontecendo dentro dela, e ela luta para entender – e controlar – uma nova fome.  Para fazer isso, ela busca abrigo no complexo da Order em Boston, uma antiga raça de guerreiros vampiros que a própria existência é cercada de mistério.  Talvez um dos mais misteriosos de todos eles é Brock, um mau humorada homem alpha de olhos escuros que as mãos tem o poder de confortar, curar… e provocar.

Enquanto ela se recupera sob os cuidados de Brock, Jenna se encontra atraída a missão da Order: Parar um impiedoso inimigo e o seu exército de assassinos de submeter a Terra a um reino de terror.  No entanto, apesar da resolução deles, uma relação puramente física sem compromisso logo liga Brock e Jenna juntos com um desejo mais feroz que a vida e mais forte que a própria morte – até que um segredo do passado de Brock e a mortalidade de Jenna desafia o amor proibido deles ao teste final por fogo.

.

Deeper Than Midnight

Será publicado em 28 de junho 2011.

Entregue das trevas, uma mulher se encontra imersa em uma paixão que é mais profunda que a meia-noite…

Com 18 anos, Corinne Bishop era uma linda, espirituosa jovem mulher vivendo uma vida de privilégio como a filha adotiva de uma rica família. Seu mundo mudou em um instante quando ela foi roubada e aprisionada pelo vampiro malevolente Dragos. Depois de muitos anos de cativeiro e tormento, Corinne é resgatada pela Order, um grupo de vampiros guerreiros envolvidos em uma guerra contra Dragos e seus seguidores. Com a sua inocência tomada, Corinne perdeu um pedaço do seu coração também – a única coisa que lhe deu esperança durante o seu aprisionamento, e a única coisa que lhe importa agora que ela está livre.

Assinado para guardar Corinne em sua viagem para casa está um formidável macho da Breed de olhos dourados chamado Hunter. Uma vez o mais fatal assassino de Dragos, Hunter agora trabalha para a Order, e ele está mais do que decidido em fazer Dragos pagar pelos seus vários pecados. Ligado a Corinne pelo seu desejo mútuo, Hunter terá que decidir quão longe ele irá para acabar com o reino do mal do Dragos – mesmo que continuar com a sua missão signifique despedaçar o coração sensível de Corinne.

29 Comentários leave one →
  1. Paty permalink
    12/09/2009 4:26 PM

    Lindaaaaaaaa!!!!!!!!!
    Ficou Perfeita Sucker!!!!!!
    Ain me deu vontade de ler todos de novo!!!!!!
    S2
    O proximo sai q dia de dezembro????

  2. Sucker For Vampires permalink*
    12/09/2009 4:36 PM

    dia 29!

  3. Letícia permalink
    12/13/2009 5:10 PM

    Sucker,
    Amei a página da série! Ficou maravilhosa! Super completa, organizada e o resumo dos livros… com video e tudooo! SHOW!!
    Obrigada por ter colocado o atalho para a nossa comu!! Espero que ela cresça ainda mais com seu apoio. Valeu!!
    Parabéns!!!
    Bjoss!! ;)

  4. Letícia permalink
    12/13/2009 5:12 PM

    Ah!! Esqueci de dizer…. Linda essa neve caindo… O blog ta preparado para a chegada do Papai Noel… hehehe :)

  5. 12/19/2009 4:51 AM

    Dia 29 sai o 7º?? Que tudo! Considerando que hj é 19 e eu ainda não li o 6º então nem vou ter que esperar mto! \o///

  6. Letícia permalink
    12/22/2009 9:10 PM

    Oi Sucker!! Criei um “fanart” com os rostos dos Guerreiros da Ordem!! Queria mandar por e-mail p vc dar uma olhada p ver se dá p postar no seu blog!!
    Bjoks!!

  7. Sucker For Vampires permalink*
    12/22/2009 10:32 PM

    manda pro suckerforvampires@gmail.com Letícia!

  8. Mila permalink
    01/05/2010 6:18 PM

    Caraca, ainda não li Shades of midnight!!! Tô muito lesada!

  9. Dri permalink
    02/06/2010 3:25 AM

    Oi Sucker ,tudo bem?
    Você tem o livro 6 e 7, em Inglês, de Midnight Breed,pra download ?
    Se vc não tiver,sabe onde consigo?Te agradeceria muito…abração!

  10. Flah permalink
    02/09/2010 3:53 PM

    Comecei a ler a série agora e só posso dizer três coisinhas:
    DEUSSSSS DO CÉUUUU!!!!
    ahsahuhsuahsuhaushauhsahsuahs
    To quase tendo um infarto aqui @_@
    Amei…e vicie!
    Recomendo a todos!
    Otima pagina =D Bom trabalho.

  11. Roberta permalink
    02/18/2010 12:06 AM

    Gente, eu simplesmente adorei esta série de livros.
    Temos o quinto livro traduzido? alguém de ajuda….tô viciada…
    Bjs

  12. Graziela permalink
    03/08/2010 9:57 PM

    Taken by Midnight, vai ser sobre qual personagem???
    Estou quase terminando a série, ando lendo um livro de um dia para o outro XD
    Vicios não se discute.

  13. Sucker For Vampires permalink*
    03/08/2010 9:59 PM

    O Taken vai ser sobre o Brock!

  14. Graziela permalink
    03/13/2010 12:07 AM

    Ai que irado ^^
    Acabei de ler o Shades of midnight, vicio…
    Ah, Postei no 4shared os livros da série, 1-5 estão em português, o 6 e 7 estão em ingles.

    http://www.4shared.com/dir/33610085/6c9bb9c5/Midnight_Breed.html

  15. Paula permalink
    04/13/2010 4:26 PM

    Pessoal o Tiamat já publicou o Ashes of Midnight em português….
    bjãooooooooooo

  16. jacqueline permalink
    04/19/2010 4:07 PM

    começei a lêr a serie meu Deus é lindaaaaaaaaaaaaaaa, quem sabe que tem shades midnigt em portugês?

  17. jacqueline permalink
    04/19/2010 4:17 PM

    Paula onde consigo o 7 estar traduzido? me manda a respsotass…

  18. 04/29/2010 4:27 PM

    Eu estou esperando o livro 7 de House of night sair, ai comecei a ler Vampire Academy e estou acabando o 4, mas ainda nao saiu o 5 ¬¬’ pelo que eu li aqui, essa serie parece ser boa, entao vou baixar já :)
    Espero que seja mesmo :D

  19. jacqueline permalink
    06/16/2010 6:23 PM

    Vick pode ler é linda a serie vc vai amar.Bjos

  20. filipa permalink
    08/10/2010 10:43 AM

    ainda nao há o taken em portugues? não é possivel fazer download dos livros’

  21. camila alam permalink
    10/14/2010 10:39 AM

    Gostaria de saber se os livros traduzidos por fãs são confiáveis.

  22. Erica permalink
    10/22/2010 11:56 PM

    Camila os livros dos fãs dependendo de sua fonte são muito confiavéis, e sendo de algumas comunidades tradutoras melhor ainda, tanto é que as editoras muitas vezes revisam a tradução das fãs para poder lançar os deles em português rsrs, é isso parece idiota , mais é a pura verdade, já tive provas disso, e fiquei de queixo caído menina, e não é que os tradutores autorizados pelo autor a mando da editora são inseguros quando vão lançar a tradução de um livro, as vezes as traduções não são iguais, só por que a editoras tendem a atenuar os palavrões e cenas eróticas dos livros por causa da burocracia e tal , mas as fãs não tem que ser afetadas por isso e traduzem ao cabo e rabo todos os termos dos livros , não tem essa de escrever uma palavra suavisada para não chocar os leitores e traduzem da maneira certa e por isso alguns livros traduzidos por fãs são melhores que algumas traduções oficiais.

  23. Bianca permalink
    02/16/2011 8:37 PM

    Nossa, faz muito tempo que não comento por aqui…Mas tbm, ando TÃO sem tempo, que mal consigo ler alguma coisa…
    Mas assim que vi essa notícia vim aqui te mostrar: http://bit.ly/gTEM5E é a capa do Kiss of Midnight aqui no Brasil, bem eu sinceramente não gostei..rsrs

  24. miriam permalink
    03/21/2011 12:06 PM

    Oi gente eu descobri que a companheira do Hunter e a Corinne do livro do Brock ,fiquei um pouco decepcionada mas talvez ela surpreenda…

  25. waniiiiiiii permalink
    05/12/2011 8:45 PM

    adoreeeiiiiiiiiiiiiiii
    comecei ler agora e ja estou encantada com a serie!!!!!!!!!!!!!!

  26. 01/26/2012 3:45 PM

    Adoreiii ja liii ate o 7 esperos mais livros adoroo a serie

  27. 01/26/2012 3:53 PM

    Adoro todos os querreiros mais o meu preferido e o tegan tao misterioso nossa ja li o livro delle umas 6 vezes..

Trackbacks

  1. Nova página: Midnight Breed « Sucker for Vampires
  2. Review do Shades of Midnight – Midnight Breed – Lara Adrian « Sucker for Vampires

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.117 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: