Skip to content

Lost Girl no Sony Spin

05/01/2011

Eu estava assistindo TV hoje enquanto terminava de fazer as malas e passou esse comercial do novo canal Sony Spin e quem que eu vejo lá?  O Dyson!!!!! E depois a Bo!

Eu tive que vir aqui contar para vcs!  Eu já postei sobre a série aqui para quem perdeu.  Eu recomendo!  E tem um vampiro muito engraçado em um dos episódios!

Site do canal aqui.

3 Comentários leave one →
  1. Mainan Maia permalink
    05/02/2011 1:19 PM

    Gente é muitooooooo boa essa serie…. eu estou esperando ansiosa a proxima temporada…
    Recomendo muito ela… vcs vão gostar…

  2. PotatoFangs permalink
    05/02/2011 2:14 PM

    Hm, não vi quando vc falou dessa série. Já estou puxando pra conferir… Vlw. =)

  3. laura permalink
    05/02/2011 7:47 PM

    OMFGGGG disse a data ou algo ? adooooooro essa série e estou muito anciosa pra segunda temporada …

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.117 outros seguidores

