Skip to content

Terceira temporada de The Vampire Diaries oficialmente confirmada

04/26/2011

A série de TV The Vampire Diaries foi oficialmente confirmada para a terceira temporada!!!

The CW’s bloodily addictive hit THE VAMPIRE DIARIES was also given an early renewal, and in its sophomore season, remains the network’s most-watched show (4.0 million viewers) and the network’s number-one show among its target audience of women 18-34 (2.9/9).

Uma das melhores séries atuais, e com certeza a melhor de vampiros (É, melhor que True Blood sim!), já era previsto que tivesse a terceira temporada, já que é a mais assistida do canal.  Depois do fim da segunda temporada a série volta em Setembro nos Estados Unidos.

Fonte aqui.

44 Comentários leave one →
  1. Giovanna permalink
    04/27/2011 9:57 PM

    Uma coisa que eu gosto do Vampire Diaries é que os intervalos entre as temporadas nao sao tao grande assim!
    True Blood por exemplo tem 12 episodios por temporada e 9 meses de intervalo! Gente eu podia ter tido 3 filhos enquanto espero o retorno da serie!

  2. 04/29/2011 8:59 PM

    Eu amo esse seriado, o meu preferido *.*, que ja assisti a 1 e a 2 temporada :D, mas queria a 3º :/, num tá disponível ainda pra download não ? :/ poooooooooooor favor me ajudem, não tenho TV por assinatura KKKKKKKKKKKKK –‘

  3. Sucker For Vampires permalink*
    04/30/2011 12:46 AM

    a terceira temporada só foi confirmada… a segunda nem acabou ainda!

  4. Danielli RJ permalink
    05/01/2011 10:41 AM

    Nossa, se eles nao confirmassem a 3º temporada de VD eu ia ficar muito mal. arrasada! É a melhor series desses últimos 3 anos! e o melhor é que a cada episodio é uma novidade de cair o queixo! Ex: como eu desconfiar que Klaus na verdade é um vampiro e um lobo ao mesmo tempo? Tomara que continue assim. E a 3º temp chegue logo! Adoooooro!

  5. nicole permalink
    05/02/2011 8:28 AM

    CARAMBA ñ acredito q vou ter q esperar quase 5 meses pra ver a continuaçao!!!
    é minha serie favorita tb,mas assim nao da é mt tempo! srrsrs
    nossa eu tb NUNCA ia adivinhar q a maldiçao era falsa e q o klaus era um vampiro e um lobisomen tb!!! fala serio, eu pirei ontem! rsrrss
    aaa quero + plo amor d DEUS!!

  6. Ingrid permalink
    05/07/2011 12:20 PM

    Quando vai estrear a 3ª temporada meu Deus ??
    a melhor série que existe sem dúvidas , Nossa o Damon vai mesmo morreer ?
    ai nem vai ter mais Graça , ele é Lindo demaais Pra morrer , *-*

  7. karem permalink
    05/08/2011 5:09 PM

    Aí meu Deus estou contando os dias alguem sabe quando vai chegar no brasil a 3° temporada!!
    Vou ter um treco !!
    Aí to com uma pena do Damon ele não merece
    a morte!!

  8. Karla Cristina permalink
    05/11/2011 10:55 AM

    Nossa tb não acredito que vai ter a 3 temporada. Amo essa série ela é tudo de bom!
    O Damon não pode e provavelmente não ira morrer .

  9. 05/14/2011 7:53 PM

    *** SPOILER ALERT*** Damon nao morre o sangue do Klaus e a cura e Stefan se sacrifica ficar seguindo Klaus para obter acura >.< Outra melhor de tudo os vampiros mortos anteriormente VICKY e ANNA voltaram !!!!!!!!!!!

  10. 05/14/2011 10:46 PM

    aaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmoooooooooooooooooooooooovampire diaries aaaaaaaaaaaaaaaaaaaasera q damon vai morrer ou n tomara q stefan consiga a cura………………………..

  11. 05/14/2011 10:49 PM

    nossa quem e q ja viu o pisipes dos irmao salvatores de quem e melhor votem o no stefan ou no damon ……………………..

  12. 05/14/2011 10:51 PM

    nossa vc ja viu o capitulo 22 da 2 temporada rodrigo ?eu estou esperando carredar pra mim ver en assistir series olaine

  13. Renata permalink
    05/16/2011 6:14 PM

    Melhor que o True Blood não é mesmo, mas é boa!!!

  14. Vanessa permalink
    05/17/2011 2:47 PM

    nossa esses 5 meses vao ser loooongos…

    nao vo aguentar esperarr!! podia sair mes que vem ;P

  15. Lucas permalink
    05/17/2011 4:21 PM

    Eu acho que é muito pra minha cabeça
    ,,Eu amo The Vampire Diaries!!
    Eu acho que o damon tem que ficar com a elena
    ^^ ele é tão fóda..

  16. Camila permalink
    05/19/2011 9:50 PM

    O Damon não morreu gente!! a Katherine já deu o sangue do Klaus pra ele e ta td bem já *-*

    Ele é um gato mesmo *-*

  17. maria elena permalink
    05/29/2011 5:30 PM

    aaaah quando saaai a terceira temoradaaa ??? to muuuuuuuito viciaada, e eu quero o Damon pra mimmmmm D: kkk

  18. leah permalink
    05/30/2011 2:58 PM

    Bem que TVD podia ser igual a SPN (Supernatural).
    Uma serie que numca acaba :-)

  19. Daielle permalink
    06/07/2011 8:46 PM

    Poxaaa falataa tantoo..o que vou fazer p suprir minha necessidade de TVD???Terminei os livros e as outras temporadas….é néh só me resta esperar!!

  20. Angélica permalink
    06/18/2011 4:11 PM

    Vampire Diaries é d+, não tem como resistir

  21. Vanessa permalink
    06/24/2011 7:39 AM

    Ei pessoal, eu soube que na terceira temporada o Damon fica com a Elena

  22. KekReis permalink
    07/04/2011 7:37 PM

    Anciosa para a 3ª temporada, contando os dias para setembro… chega logo setembro.
    Adorooo the vampire….

  23. Luh permalink
    07/09/2011 5:43 PM

    Genteee alguem sabe quando vai chegar a 3° temporada aki no Brasil????
    por favor eu preciso saber………

  24. Luísa Oliveer permalink
    07/14/2011 3:18 PM

    Ahh, eu amoo TVD, eu acho que a Elena deve ficar com o Damon, eles são tudo de bom juntoos!!!

  25. Valentina permalink
    08/02/2011 12:47 PM

    Geeeeeente!!! Concordo plenamente com todos aí em cima, pois The Vmampire Diaries é 1 milhão de vezes melhor que True Blood, não tem nem comparação. Sem contar que eu nunca na minha vida tinha dito o que eu vou dizer agora: A série é melhor que os livros!!!
    Gente na boa, eu digo p/ vcs lerem os livros se quiserem saber da historia original pq óbviamente eles fizeram algumas mudanças p/ a série( apesar de algumas mudanças serem bem drásticas), mas eu não recomendo não, pq é muito chato os livros na minha opnião a série é beeeeeemmm melhor!!!
    E olha que normalmente o melhor sempre são os livros…

  26. Sucker For Vampires permalink*
    08/02/2011 3:41 PM

    Eu concordo Valentina, a série de TV é MIL VEZES melhor que os livros! Um absurdo isso sair da minha boca, mas é verdade!

  27. 08/03/2011 8:40 AM

    Eu gostei tanto da série de TV quanto dos livros. Talvez pq eu tenha visto a série primeiro que lido os livros, eu consegui aceitar as diferenças perfeitamente. Provavelmente, se tivesse lido os livros primeiro, eu estivesse chiando até agora sobre as mudanças (ok, talvez não até agora, mas no começo, com certeza).

    Mas eu consigo separar maravilhosamente os dois e amo os dois como duas coisas distintas. O que eu, particularmente, acho ótimo; assim eu tenho “mais um item” e não precisei juntar tudo no mesmo saco. ^^’

  28. 08/20/2011 10:35 AM

    eu amo a serie mas não é melhor que sobrenatural!

  29. 08/23/2011 4:18 PM

    OMGGG!!!
    A estréia vai ser no DIA do meu aniversário de 15 anoss!!!
    Meu Deullss , que presente perfect!!!!
    #morrendodeansiedadeaqui
    kk’s

  30. Guilherme permalink
    08/24/2011 2:14 PM

    Puff, não chega nem aos pés de true blood. (mas é legalzinha.)

  31. Giovanna permalink
    08/29/2011 4:17 PM

    áah] The vampire diaries ée a melhoor coisa que jáa inventaraam..
    I love the vampire diaries so much sz {nãao seei se escreve assim}
    3° temporadaa chegaaa logooooo PLEEEEASEEE

  32. solange permalink
    08/29/2011 9:41 PM

    quando é a estreia da 3º temporada estou super ansiosa

  33. Daniella Roox permalink
    09/04/2011 9:30 AM

    Jááá ASSISTIIR 3 veez a 1° e 2° Temporadaaa !
    estou super ansiosa pela 3º temporada tto neeem Durmindooo hsushush
    sóó falllooo nissso OONNT:* queee venhaa logooo 3° TEMPORADAAAA

  34. iohanna lopes permalink
    09/06/2011 5:36 PM

    Gentii eu amo the vampire diaries e quero muito tambem que Damom fique com a helena..nao vejo a hora que comece a terceira temporada!! estou anciosa
    Pra quem nao assistiu eu recomendo.

  35. biel permalink
    12/30/2011 12:32 PM

    The vampire diaries eo melhor seriado que ja assisti

  36. Rose Martins permalink
    01/18/2012 11:07 AM

    Gente, vcs sabem quanto vai inicar Vampire diaries aqui no Brasil? No EUA começou em setembro do ano passado, na Inglaterra começou no inicio deste ano, e aqui no Brasil nada ainda…

  37. janaina permalink
    01/21/2012 7:36 PM

    A melhor serie tem tudo de bom
    damon e elena tem que ficar juntos,a terceira temporada ta disponivel na internet
    ta bem legal
    Damon beija a Elena

  38. Dayane permalink
    01/25/2012 7:49 AM

    Povo maluco o amor da Elena e do Stefan é perfeito é o real, o Damon é só uma diversão assim como foi pra Katherine.

  39. 01/28/2012 4:32 PM

    Nossa tvd e tuduu de boom , ñ tinha q acabar nunca ii quando é q sai a 3 temporada to super anciosa to super apaixonada por tvd chga logooo

  40. 02/04/2012 8:38 PM

    Vivi a série,fiquei viciado como um drogado,acabei de assistir hoje ,pois a minha paixão pela série foi algo surreal queria que dura-se mais um pouco,pra mim assistir o final da segunda temporada e estar a espers da segunda foi como se minha vida tivesse parando,na boa eu tô falando na real,é como se eu não existisse ,pelo menos até poder ver a 3º temporada,não sei se alguém me entende pois eu sempre fui crítico em relação as pessoas que são muitas superficiais com seus ídolos,mas enfim é isso essa série mexeu,mexe,sei lá me deixou muito confuso,hoje um dos meus sonhos impossíveis é conhecer os protagonistas da série.

  41. 02/04/2012 8:43 PM

    Vivi a série,fiquei viciado como um drogado,acabei de assistir hoje ,pois a minha paixão pela série foi algo surreal queria que dura-se mais um pouco,pra mim assistir o final da segunda temporada e estar a espera da terceira foi como se minha vida tivesse parando,na boa eu tô falando na real,é como se eu não existisse ,pelo menos até poder ver a 3º temporada,não sei se alguém me entende pois eu sempre fui crítico em relação as pessoas que são muitas superficiais com seus ídolos,mas enfim é isso essa série mexeu comigo,mexe,sei lá me deixou muito confuso,hoje um dos meus sonhos impossíveis é conhecer os protagonistas da série.

  42. bruna permalink
    02/07/2012 1:38 PM

    velho o elijha é muito lindo e uma perfeiçao bjs!!

  43. ana julia permalink
    02/08/2012 12:32 AM

    e a 4 temporada ja ta confirmada?

  44. 09/27/2012 9:30 PM

    eu ja vi a terceira temporada
    so falta a quarta
    to super anciosa

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.117 outros seguidores

