Pular para o conteúdo

Atores que eu gostaria de ver como vampiros – Parte II

11/28/2010

Segunda edição da minha lista de atores que eu gostaria de ver com fangs!  Novamente, não são ligados a nenhum personagem, nem estão cotados para interpretar ninguém, e eu acho que nunca foram vampiros.

1 – Amanda Seyfried

Quando eu comecei a ler Twilight eu imaginava a Rosalie como ela.  Além de ser linda é super talentosa.

2 – Timothy Olyphant

Mas só de cabelo assim, compridinho! hehehehe  Acho ele tão bonito, apesar de não ser mega famoso, eu acho que daria um bom vampiro daqueles que a gente não sabe se é bom ou ruim.

3 – Anne Hathaway

Já pensou que tudo ela como uma vampira toda bitch?

4 – Colin Firth

Ele já fez de tudo, mas eu sou fã desde da época de Mr. Darcy, de Orgulho e Preconceito, a série de TV britânica.  Ele, para mim, daria um belo vampiro!

5 – Monica Belucci

Sexy as hell, a Monica Belucci dá uma vampirona!  Ela tem o rosto de um anjo, e o corpo pra fazer um anjo cair!

6 – James Franco

Ele tem cara de menino atormentado, mas eu acho que ele seria um vampiro estilo Angelus no começo de seu vampirismo, lembram?

7 – Audrey Tautou

Eu sempre achei que ela tem uma certa inocência que seria o suficiente para atrair uma vítima para bem perto e dai dar o bote, literalmente!

11 Comentários leave one →
  1. Gabriel permalink
    11/28/2010 10:37 PM

    A Monica já fez uma das noivas do Dracula no filme de 92 com o Gary Oldman! Ela aparece bem pouquinho, mas faz umas cenas bem sexies com o Keanu Reeves… =P Concordo que ela deveria fazer outra vampira, com bem mais destaque, ela é sensacional!

  2. 11/28/2010 10:38 PM

    Concordo muito contigo, principalmente com a Audrey Tatou e a Anne Hathaway, não sei bem porque, mas elas seriam perfeitas como vampiras *-*

    bjs

  3. Sucker For Vampires permalink*
    11/28/2010 10:44 PM

    Eu não lembrava disso! Mas se vc diz, tá dito! Eu vejo ela como uma das noivas do Dracula! hehehe

  4. Gabby Vlad permalink
    11/29/2010 9:05 AM

    Concordo com vc sucker…. tbm via o Rosalie como a Amanda…..

    So Perfect!!!!!!

    E o Timothy…. pensa comigo…. ele loirinho e com lentes de contato nao daria um perfeito Adrian??????

    Eu acho q seria mais do que perfeito!!!!! O.O

  5. 11/29/2010 9:59 AM

    Boas escolhas! Apesar de eu imaginar mais o James como Adrian…
    E a Monica ficaria perfeita como Pandora, da Anne Rice… simplesmente perfeita, ainda mais com esse estilo de romano. Angelina Jolie também combinava pra ela.
    😉

  6. 11/29/2010 2:58 PM

    Hm… Eu acho que seria fantástico ver o Orlando Bloom de vampiro. De preferência um papel bem desafiador…

    Gostaria de ver tbm Ben Barnes… Emily Browning… Felicity Jones… Thora Birch… Natalie Portman…
    Kaya Scodelario… Jack O’Connell… Joe Dempsie… Nicholas Hoult… Mitch Hewer…. (citando praticamente metade do elenco de Skins…)

    Hmmm… Joseph Gordon-Levitt… Zooey Deschanell… Molly C. Quinn…

    Ian Harding… Shay Mitchell… Matt Dallas… Lindsay Price… Jaimie Alexander… Ashley Benson… Lyndsy Fonseca…

    Acho melhor parar por aqui ou vou passar a eternidade citando nomes…

  7. 11/30/2010 3:09 AM

    Hmm… Gaspard Ulliel… Jonathan Rhys Meyers… Cillian Murphy…

  8. 11/30/2010 6:58 PM

    Quem é Angelus??

  9. nathalia permalink
    11/30/2010 9:27 PM

    eu vejo a amanda como a afrodite de HON! sei q as idades nao batem muito mas…….

  10. 12/01/2010 8:27 AM

    Angelus é o nome verdadeiro do Angel da Buffy. Quando ele ficava mal ele só respondia por Angelus…

  11. Gabriela permalink
    12/03/2010 5:20 PM

    Adorei a lista! James Franco e Audrey Tautou ficariam 10 como vamps! Agora, Colin Firth ficaria nota 1000000000000000000000000!! Amo esse homem!

Deixe um comentário