Skip to content

Quiz das séries The Vampire Diaries (tanto livros quanto tv)

04/12/2010

A revista australiana Dolly tem uma matéria gigante sobre The Vampire Diaries, mas o que mais me chamou a atenção foi esse quiz!  Ele é tanto dos livros quanto da série de tv, então se vc não leu ou livros ou não vê a série, contém spoilers dos dois!

Eu não vou falar meu resultado porque foi meio vergonhoso, mas aproveitem!  Postem seus resultados aqui nos comentários!

Fonte aqui.

4 Comentários leave one →
  1. Izzy V""""V permalink
    04/13/2010 7:08 PM

    Gostei do Quiz.
    As questões sobre a série de TV e os livros são fáceis, sobre atores e filmagens é que não me interessam tanto.
    Mas mesmo assim fiz 18 acertos, tá bom né?

  2. ana permalink
    04/23/2010 12:34 PM

    adorei…fiz 20 pontos e cmo a”izzy” falou eu achei as questoes do livro e da serie faceis mas sobre os atores eu sabia poucas tipo q a nina eh da bulgaria…

  3. gabriele permalink
    10/16/2010 12:41 AM

    fiz 27 :>

  4. sam permalink
    05/17/2011 4:05 PM

    acertei 27! a da idade do Damon eu xutei :P

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.117 outros seguidores

