Pular para o conteúdo

Promoção do Mc Donalds com Crepúsculo

03/02/2010

Eu não sei se essa promoção é de território nacional, mas quem é do Rio pode aproveitar.

A Sonhadora foi comer no Mc hoje e se deparou com isso:  Na compra de uma Mc Oferta de frango com Kuat vc leva o DVD do primeiro filme da série, o Crepúsculo!

O DVD não vem na capa bonitinha, é de papelão e tal, mas vale a pena né?

Eu talvez fizesse esse esforço para ter o DVD de Twilight, sim é fato, eu não tenho…  Mas não tenho certeza…  eu sou uma McDuplo ou BigMc girl…  isso quando eu como no Mc, o que se tornou raro ultimamente…

Tá… agora eu quero comer Mc e ganhar o DVD!

Fonte aqui.

5 Comentários leave one →
  1. 03/03/2010 9:00 AM

    eles devem tbm ter relacionado o filme com um sanduiche de frango por todo aquele negocio dos cullen não comerem carne, entaum como não existe um sanduiche vegetariano lá colocaram o de frango.

  2. 03/03/2010 9:37 AM

    É verdade Tah… faz sentido!

  3. Sucker For Vampires Link Permanente*
    03/03/2010 1:49 PM

    eu li acho que no twitter q é o mc lanche feliz dos adolescentes! huaauhahuahuahuauh

  4. vanessa Link Permanente
    03/04/2010 11:24 AM

    em qual mc donalds do rio vc comprou ?

  5. Thalita Link Permanente
    03/15/2010 7:28 PM

    KSPOAKSPOAKSOPAKSOPKA
    awn manoo , eu queero ! *-*

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.114 outros seguidores

