Skip to content

Site para se transformar em vampiro!

02/13/2010

O UOL publicou um tutorial de como se vampirizar usando o site Picnik.  Até transformaram o Eisten em vampiro!

Link do tutorial aqui.

7 Comentários leave one →
  1. Mandy permalink
    02/13/2010 9:27 PM

    Einstein seduziu de vampiro! xD

  2. Sarah permalink
    02/14/2010 5:59 PM

    Deu certinho…dois antipáticos(Eric e Sookie)…eca!

  3. Sucker For Vampires permalink*
    02/14/2010 9:05 PM

    ahn… onde que tem Eric e Sookie? E antipáticos?!?!?!?!!?!?!? WTF?

  4. 02/26/2010 4:09 PM

    Olá Liz,

    Meu nome é Erik Santana, sou escritor e, recentemente, publiquei um livro voltado para o gênero Fantástico, onde a trama se desenvolve entre vampiros e lobisomens.
    Venho, por meio deste, apresentar meu interesse em fazer um promoção dentro do portal Sucker for Vampires, onde, de alguma forma, determinado visitante de vocês receberia, como prêmio, um livro meu, sem custo algum para o site. Eu mesmo arcaria com o custo do livro.
    Como poderíamos dar prosseguimento à essa parceria?

    Sendo possível ou não, desde já, agradeço a atenção.

    Erik Santana

    http://romancefilhosdanoite.zip.net/

  5. Katie permalink
    09/14/2010 8:52 PM

    eu queria me transformar numa vampira de verdade alguem me ajude pfv ” EU QUERO SER VAMPIRA ” algumas pessoas dizem qE pra ser tem qê convida-lo então eu digo ” SENHOR VAMPIRO VEM AKI E ME TRANSFORME EM VAMPIRA EU QUERO SER UMA VAMPIRA ”

  6. Ana Carolina permalink
    07/18/2012 8:55 PM

    katie, e se vc consiguir, me leve com vc, sou fascinada por vampiros.

  7. gabriella_mantovani@hotmail.com permalink
    10/18/2013 9:42 AM

    eu tenho 9 anos e queria saber se a maioria dos vampiros tem a aparencia de 17 anos e parecida com a história de MINHA BABÁ É UMA VAMPIRA sou apaixonada pelo filme!!!!!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.117 outros seguidores

