Skip to content

Baile de Máscaras Diários do Vampiro

09/30/2009

Infelizmente (muito mesmo) eu não pude ir no baile (vários problemas técnicos)…  mas a Bianca (do Alexander Skarsgard BR) fez um relato para gente sobre como foi!  Ela foi uma das ganhadoras do blog e foi muito legal e d+ por ter feito!  Brigada de novo!

Então aqui vai:

Bom, pra começar cheguei lá eram umas 19:45 pois sai atrasada de casa hehehe… Estava preocupada se eu ia ficar sozinha, pois infelizmente a Sucker não pode ir, e eu não conhecia nenhuma das ganhadoras da promoção e resolvi não colocr um acompanhante… Mas chegando lá, minha cara de pau falou mais alto e conheci duas meninas super legais que me deixaram ficar com elas durante todo o baile! Sim, tinha bastante gente legal lá! :D
Então eles pediram meu nome, eu entrei e taltaltal, e na porta, tinha um Stefan e um Damon de hosts que MELDELSDOCÉU. HAHAH. Todas meninas babaram!
Fotos dele com máscara:

Bom, pra começar cheguei lá eram umas 19:45 pois sai atrasada de casa hehehe… Estava preocupada se eu ia ficar sozinha, pois infelizmente a Sucker não pode ir, e eu não conhecia nenhuma das ganhadoras da promoção e resolvi não colocr um acompanhante… Mas chegando lá, minha cara de pau falou mais alto e conheci duas meninas super legais que me deixaram ficar com elas durante todo o baile! Sim, tinha bastante gente legal lá! :D

Então eles pediram meu nome, eu entrei e taltaltal, e na porta, tinha um Stefan e um Damon de hosts que MELDELSDOCÉU. HAHAH. Todas meninas babaram!

Foto deles com máscara:

Baile 4

Sem máscara:

Baile 5

Eles no palco:

Baile 6

Entrei e tal, ainda estava meio vazio… Mas estava um clima gostoso, músicas bem pops, e bem dançantes, algumas pessoas espalhadas nos sofás, e outras dançando…

O lugar é bem legal, apesar de pequeno, mas não ficou apertado, pois a quantia de pessoas foi mesmo pequena. Tinham MUITAAAS mulheres hehehe, e alguns poucos homens. Algumas pessoas de calça jeans (não achei certo, pois era um baile FORMAL!) outros de terno, vestidos, mas a maioria muito bem vestida. Máscaras… mais ou menos, umas beeeem lindas, outras meio sem graças e outras média… hehehe. Sobre as máscaras distribuídas, achei estranho pois as brancas eram meio peroladas, com dourado, não era tão branca, mas as pretas eram simples e bonitas.

Sobre a organização não tenho do que reclamar. Foi bem organizado, escolheram um bom lugar, pessoas bonitas na porta (hehehe). Só acho que  a música deveria ser um pooouco mudada, com coisas mais darks, pois estavamos em um baile de máscara de um livro sobre vampiros, né?

Umas 22 e pouco a moça subiu no palco, e deu o resultado da promoção uma carta para Elena, não lembro quem foi! E depois os meninos subiram,  falaram um pouco, tiraram as máscaras e foram escolher uma Elena!

Baile 7

A menina é bonita, achei legal, maaaas, tinha meninas melhores. XD

Eles ficaram “disputando” por dançar com ela, achei legal isso… Dai depois a menina ganhou um kit! Super legal!

Depois o baile foi esvaziando… e acho que foi só isso mesmo. Não há muito a dizer, só um resuminho báásico mesmo!

Fotos :Baile 8

Baile 9

Baile 10

Foto das máscaras

Baile 11

Baile 12

Baile 13

Fotos por Nane Mulekamaloca•●яαρнα Sαмραiσ•●™

12 Comentários leave one →
  1. Bianca Momi permalink
    10/01/2009 12:37 AM

    own *-*

  2. opositivegiver permalink
    10/02/2009 9:22 AM

    Que legal Bianca!!!!! pena que eu e a Sucker não conseguimos ir!!! ia ser demais!mas obrigada pelo resuminho!!! hehehe as fotos ficaram d+!! :F

  3. vampira_x1 permalink
    10/02/2009 10:39 PM

    JEZUUUUUUISSSSSSSSSS *0*

    Ai ñ tenho nem o que dizer… queria eu poder ter estado lá… ai que invaja >.< … brincadeirinha… nossa fiquei muifo feliz com as fotos eu simplesmente amei… ai ai ai queria um Destes vampiros gatos para mim… qualquer um dos dois eu aceito ook?… hauhauahauhauha

    ai que legal… to super feliz por vc… adorei mesmo as fotos…

    bjossss

  4. Nane permalink
    10/03/2009 12:52 AM

    Ahhhhhhhhhhhhh as fotos eu q dei *O* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Baile foi Mara e eu gostei da Elena(isabella) q escolheram…ela eh fofa *O*

    Enfim o Baile foi Maraaa \o/

    Bjusss

  5. Sucker For Vampires permalink*
    10/03/2009 1:15 AM

    EEEEEEEEEE Nane!!! q bom q vc gostou e visitou o blog! :D brigada pelas fotos… pena q choveu tanto e eu nao pude ir.

  6. Dani permalink
    11/14/2009 8:45 AM

    caraaamba rs, apareci em quase tds…rs

  7. llyly permalink
    12/03/2009 6:45 PM

    Achei legal, visitei o orkut dessa menina achei ela num topico de uma comunidade ela é bem bonita mereceu! alem de ser modelo… bom tinha boks no orkut dela ‘-’ nem sei lega isso *-*

  8. 12/03/2009 6:47 PM

    Oi pessoal.

    Eu fui a Elena e achei bem legal. hehe
    O baile foi muito bem organizado mesmo!
    Ah! A máscara preta que eu peguei na entrada é diferente da que está na foto! É igual a branca, com o detalhe dourado em volta também. Tinha dois tipos então.
    Foi mara, a Nane e o Rapha são uns fofos que viraram amigos mesmo!
    Beijo, ótimo post!

  9. Sucker For Vampires permalink*
    12/03/2009 9:40 PM

    Oi Isabella!!! Que bom q vc passou por aqui!!!!! eu infelizmente não pude ir ao baile então eu pedi pra uma das leitoras que foram escrever. Que bom que gostou! :D

  10. 05/24/2011 11:43 PM

    fui em uma festa assim tambem no começo desse ano logo depois que saiu o episodio.
    eu fui a elena e o stefan foi um menino que era tipo um cover do stefan tava vestido igualzinho todo mundo ate eu tinha a mascara e o vestido igual. O damon foi um menino chamado Denys Ele tinha um olho bem azul mas nao tao claro mas o cabelo era identico tipo foi bem escolhido. meu cabelo e lisão e castanho escuro entao funcionou direitinho e o dany ate fingiu morder meu pescoço hihi…
    Tchau

  11. edoardo permalink
    10/15/2011 9:34 AM

    hahaha

Trackbacks

  1. Retrospectiva 2009 Sucker for Vampires « Sucker for Vampires

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.116 outros seguidores

