Skip to content

Elenco de Vampire Diaries

03/28/2009

Eu achei hoje uma parte do elenco para a série baseada nos Vampire Diaries.

 

Elena

A atriz Nina Dobrev vai interpretar a Elena.  Eu particularmente não consigo imaginar ela loira…e eu sempre imaginei a Helena exatamente como ela tá na capa do Nightfall: the return.

Landmark Theatre

Stefan

O ator Paul Wesley será o Stefan.  Novamente, não como eu imaginei, mas vamos ver como vai ficar na série em si.

80779783BG037_TFF_2008_Port

Damon

O ator Ian Somerhalder vai fazer o Damon, ele participou de Lost, e tem uma longa lista de filmes.  Aqui o que fala na Wikipédia dele.  Eu achei essa foto perfeita.

ian-somerhalder

90 Comentários leave one →
  1. permalink
    04/04/2009 1:14 AM

    ahhhh preciso falar B, por que eles sempre escolhem os piores atores??? porque não da pra pegar pelo menos alguma característica do livro e incluir no filme/série??? essa menina realmente não tem NADA

  2. permalink
    04/04/2009 1:17 AM

    ahhhh preciso falar B, por que eles sempre escolhem os piores atores??? porque não da pra pegar pelo menos alguma característica do livro e incluir no filme/série??? essa menina realmente não tem NADA a ver com a Elena… primeiro ela é morena não da realmente pra imaginar ela loira, a Elena é imponente, rosto perfeito… e o ator que interpretará o Stefan, bom.. sempre imaginei ele com traços mais finos… mas emoldurado.. rosto bem definido… o Damon sim eu imaginava mais agressivo… mas enfim!!!!!!! como não vai nunca bater exatemente como imaginamos… é esperar pra ver!!
    E espero que seja logo! to curiosa!
    Bjos

  3. permalink
    04/04/2009 1:21 AM

    Ah alias preciso falar!!! o ator Ian Somerhalder é lindo!! eu imaginava que o Stefan tivesse traços assim….. e o damon algo nessa proporçao mas.. com um ar felino…uau heheh

  4. Stéf permalink
    04/10/2009 8:07 PM

    Adorei as escolhas do Damon e do Stefan.. mas a Elena..affe, ela tinha que ser loira né?! Anyway, eles sempre mudam muito quando levam um livro pra tv/cinema. Espero q a série fique boa.

  5. suckerforvampires permalink*
    04/11/2009 1:05 AM

    ai mas eu acho q todos os atores tão muito diferentes!!!

  6. daniela permalink
    04/12/2009 7:06 PM

    o unico que me lembra mais ou menos é o Damon

  7. suckerforvampires permalink*
    04/12/2009 9:36 PM

    ahh…eu não sei….acho q é por causa dos olhos extremos azuis do ator…eu não consigo imaginar…mas vamos ver neh

  8. 04/19/2009 2:02 PM

    achei a escolha de Damon, mais que perfeita, quem não trocaria esse vampiro lindo e demoníaco por outro comum e insosso.

  9. Thayna permalink
    06/27/2009 1:01 PM

    Mell… o stefan tinha que ser mais delicado com o rosto mais fino , e ele nao tinha qê ter cobelo meio enrolado? bom isso eo gostei qê trocou mais esse cara ai ndaa me lembra o stefan, será qe nao dá pra trocar o stefan fica com o cara qê faz o damon e o damon com odo stefan? ia fik BEMMMMMM MELHOR! alias… a elena é bonita… mais tinha qê ser loira neh!

  10. Thayna permalink
    06/27/2009 1:03 PM

    Ta bom o damon podi fik como tah mais o stefan tem qê trocar e a elena tbm.

  11. Sucker For Vampires permalink*
    06/27/2009 2:20 PM

    maaaaaaaaaaagina!!! O Paul ta perfeito como Stefan!!! Não é alto, não é baixo, tem cara de italiano…

  12. Vampires Lover permalink
    09/20/2009 7:23 PM

    noooooooo eu tb imaginana a elena como na capa do 3 mas geeeeente q q isooooooo
    ah o damon e um gathengo pra cacete

  13. Vampires Lover permalink
    09/20/2009 7:32 PM

    OLHEM ESSE VIDEO EU ACHO QUE ELA NAO VAI FICAR LOIRA

    E TEM OTROS TB

  14. ana permalink
    10/14/2009 2:08 PM

    bem acho q a elena tinha q ser lira, mais a atora é linda!!
    o Stefan tinha q ter os olhos mais verdes e ter os trassos mais leves e suaves.
    damon acho q tinha q ter olhos pretos e ser mais felino (como disse a menina)e mais sedutor.

    bem espero q fique bom como o livro essa série!

    bjs!! carol

  15. Ana permalink
    10/23/2009 8:08 PM

    Gente sem zuera. Nunca o filme/série vai ser mais perfeito que o livro, mas, esses atores dam o que falar. Nunca li os livros, talvez agora eu leia. Mais, o Stefan…
    Da licença que o gato ta chegando..
    E quando eu vi o Damom, eu engasgei.
    Irmãos perfeitos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
    O Stefan, é tudo de bom. Gato, e tem aquele ar misterioso. Ipnotiza a todos, consegue tudo o que quer mais não abusa da sorte. Gosta de uma garota, e luta por ela, luta com si mesmo para que ela não tenha medo de si própio, mais queira ficar com ele, apesar dele pensar ser impossível. Já teve um grande amor no passado, e luta por um novo no presente.
    Ok vai, The vampire diares, tem um ar meio ‘Crepúsculo’.
    O cara novo da parada que chega do nada na cidade, que esquece a documentação para se matricular na escola, mais usa seu poder de ‘conquistar a todos’ para se matricular, tem um ‘inimigo’ que no caso é seu irmão mais, que quer lutar pela sua amada, [ou destrui-la] que tem poderes incríveis, mais não bebe sangue humano. Inrresistível, olhos dourados, se protege do sol de algum jeito…
    Ou seja, uma quase réplica de Edward Cullen.
    Mais os dois são perfeitos, e no primeiro episódio da série, já amei.
    *-*

  16. Raissa permalink
    11/19/2009 7:32 PM

    Nossa meu o ator qe faz o stephan não tem nd a ver alem de ser feio, meu o Ian é super gato bem qe eles podiam trocar de atores e a Nina nossa nada haver completamenta nada haver, ela ate podia ser o Bonnie ou a Meredith mais a Ela fazer o papel da elena super nada Haver e eu pensei qe o Damon seria um pouco mais forte mais musculoso

  17. ruby permalink
    11/25/2009 2:35 PM

    Nossaaaaa. . ..tomaram no cú!!!!!!!!!!!!!

    Nem esperaram para ver o que ia dar e já começaram a criticar!!!
    Povo burro!!!!
    Queria ver se vocês fazem melhor que eles, e se fazem o sucesso como eles na série!!!!!!!!

    Nossa, to rindo pakass!!!!!

    Agora tomaa, ainda bem que eles calaram a boca desse povo que só pensa merda, e se acha melhor que todo mundo!!!!!!!

  18. Sucker For Vampires permalink*
    11/25/2009 2:44 PM

    le todos os post relacionados antes d falar algo, ok? Vc leu um post antigo e acha q sabe tudo que eu falei, qnd não é verdade…. E outra coisa… xingar é tão baixo que não me digno a retrucar. E pode rir a vontade… a ideia do blog é entreter mesmo…

  19. Amanda permalink
    11/26/2009 1:44 PM

    Estou lendo os livros e os personagens na série são muito diferentes de acordo com o livro, Acho que o ator q interpreta Stefan Salvatore é bem incomum com oq eu esperava, o ator q intepreta Damon ñ me saiu tanto fora do padrão e já a atris q interpreta Elena é bem diferente da personagem do livro tbm, mas temos q esperar e assistir um pouco mais a série em si, tlvz compense.

  20. Sucker For Vampires permalink*
    11/26/2009 1:46 PM

    Eu também fiquei meio assim quando vi os atores, mas depois de assistir a série eu até gostei deles… a série é bem legal! Recomendo.

  21. 12/06/2009 11:17 PM

    Cara essa serie é sensacional , tipo eu pensei q tinha a vê com crepusculo + num tem nada vÊ alem disso eu achei muito melhor…. os atores são perfeitos…
    tenho q falar nunca vai ser igual ao livro + assim está muito melhor

  22. Aline permalink
    12/08/2009 3:16 PM

    Amooooooo

  23. 12/09/2009 7:36 PM

    amei..mais esperaria mai do STEFAN..o DAMON é quase aquilo +a ELENA nada a ver..1ºela tinha de sr loira….mais vamos ver o que da né XD

  24. 01/06/2010 4:14 PM

    cara!! essa menina nao tem nada a ve e pelo jeito a elena vai ser morena! meu… MORENA??

    eles querem acabar com o livro perfeito! eu to possessa agora!

  25. Danny permalink
    01/07/2010 3:32 PM

    Poke o vilao da histoira e sempre o mais charmoso e lindo???
    ^^ o melhor vai ser o damom o Ian e super cat’z

  26. Vick permalink
    01/13/2010 6:51 PM

    Eu acho as escolhas perfeitaas! Nunca consegui imaginar a Elena loira, tipo, NUNCA! O Damon nem comento, o Stefan entaao! Mas realmente, dessas fotos, a da Nina é a mais fiel a realidade, o Paul e muito mais gato, e o Ian nao tem essa carinha de inocente toda nao! Haha

  27. Vittória permalink
    01/15/2010 8:26 PM

    eles são bem diferentes do livro, tudo bem, eu sei que nunca é igual, mais eles são bem diferentes, a Elena é loira, e o Stefan tem olho verde e o cabelo dele é tem cachos, rs

    mais o Paul Wesley é lindo, meel deeeus !

  28. Vittória permalink
    01/15/2010 8:34 PM

    eu primeiro vi a série, depois li os livros, eu acho a escolha perfeita, e tem muitas diferenças entre a série e as sagas Diarios do Vampiro, nem é só na escolha do elenco, mais sim o nome dos personagens, por exemplo, o irmão da Elena Série é o Jeremy, e no livro é uma criança de 4 anos de nome Margaret, e tb, quando eu vi o capitulo que mostrou os Salvatore jogando baisebol, imaginei eles amigos, e só depois o rolo da Katherine, e no livro eles já eram tipo inimigos mortais.
    Penso que a escolha do elenco está otima, e a história BASEADA no livro tb, alias, to muito curiosa para saber do capitulo onze da série, IPSHAHSHAPS bjs

  29. PÉROLA permalink
    01/20/2010 8:17 PM

    Eu gostei das escolhar dos atores.
    Quando vi o trailer do serie
    imaginei:” os atores vai ser pior que alguns da S. crepusculo.”
    e quando comecei assistir adorei, apesar de varias coisas diferetes e etc.
    Sem falar que os irmãos Salvatore são lindos!
    E a Nina e boa atriz.

  30. kika permalink
    01/26/2010 5:57 PM

    adoro esta serie nem tenho palavras para a descrever
    como a vick disse nao consigo imaginar a elena loira é impossiver
    ADORO ESTA SERIE

  31. ISABELLA COSTA permalink
    02/05/2010 12:29 PM

    NOOOOOOOOOOOOSSA EU TO PALIDA O DAMON E SUPER LINDO O STEFAN NEN TANTO MAIS A ELENA NÃO E COMO EU TINHA IMAGINADO EU IMAGINAVA ELA LOIRA SUPER BONITA E POPULAR E ASSIM ELA TA MUITO FEIA PRA MIM E CLARO

  32. Mahh permalink
    02/06/2010 8:02 PM

    Aff… axo q tem pessoas aki q quebaram a kra!! É óbvel q os livros sempre são melhores q os filmes ou séries, mas esta série esta MARAVILHOSA!!… Damon? Está maravilhoso. Stefan? Perfeito para seu papel. E a Elena? Que mais criticaram; agora eta fazendo um ótimo trabalho… talvz uma loira naum faria uma Elena melhor… etão antes de criticar, verifique e certifiquem-se! POIS A SÉIE NÃO PODERIA ESTAR MELHOR COM OUTROS ATORES ! ! ! Eles são ótimos no que estão fazendo!

  33. Mariih permalink
    02/07/2010 3:30 PM

    AFFFFF gnt , ´pessoaal chato heein , so sabe reclamar , os atores estao PERFEITOS , eu vou odiar se a Elena for loira , pke toda protagonista tem ki ser loira do olho azul ? n pode ser morena ? O stefan esta OTIMO , acho eli LINDO , PERFEITO i MARAVILHOSO , n podiam arranjar um melhor , ele interpreta direitinho na serie i o Damon tbeem esta otimo , eele consegue ser malvado , i tbeem eh mto lindo !!
    Eu acho ki num tem ki mudar absolutamente nd , da pra parar de reclamar i deixar o pessoal fazer a serie ??? aafff

    Desculpa ai pessoal ki fez o site , mas agora estou aliviada !!

    Bjaaaum

  34. Bruna permalink
    02/07/2010 8:14 PM

    gente eu vi a seriwe pra depois ler o livro e particularmente prefiro a serie 1000 vezes pq os roteristas souberam escrever melhor….
    e naum consigo imaginar Elena loira pq .. af.. ridiculo , no livro ela eh a tipica menininha loira popular.. mais na serie nossa ta perfeita.. e eh bem melhor ela ter um irmao do q uma irmasinha de 4 anos sem graça q nem aparece no livro direito…
    so tem uma coisa q faltou ai… a meridith… ela eh super importante nio livro, sem falar q adoro ela !
    e os atores estao perfeitos!
    Paul Wesley e Ian Somerhalder lindos D+!

  35. Angélica permalink
    02/16/2010 1:04 PM

    nossa quando eu vi esse elenco eu achei que n tinha nada a ver,o único que me lembrava era o Damon.mais daí eu assisti a série,e ficou perfeitaa !a Elena é linda,só nessa foto que ela ta meio estranha….e tipo,ta bem melhor do que a q é descrita no livro !os roteiristas tbm escreveram a série mt melhor,ta bem diferente mais mt legal
    DAMON É MARAVILHOOOOOSO !ele interpreta mt beem *–* o Stefan tbm,mais achei que ele tinha eu ter o cabelo mais compridinho,pq diz no livro q emoldurava o rosto.a Elena é perfeita,e essa série é menos erótica que True Blood mas mais quente do que Crespúsculo…simplesmente PERFEITA !

  36. Fani permalink
    02/17/2010 12:46 AM

    Noossa…estow acompanhando a série, tudo de bom!
    a atriz que interpreta Elena, parece ser um pouco inexperiente mas tah mandando ver!!

    mto boaa mesmo!!

    P.s.: os atores que interpretam Stefan e Damon ..sem comentários ..mais ke perfeitos!

  37. Ana permalink
    02/19/2010 2:17 PM

    A Nina não tem nada de inexperiente. Ela pode ser nova, mas já tem um carreira às costas. Eu acho que ela está óptima na série! E o facto de ser morena só torna as coisas mais reais! Séries com loiras perfeitas – “Ice Queens” – irrita.

    E, bem, nem comento o Stefan nem o Damon!!*.*

    A minha opinião sincera? The Vampire Diaries está mil vezes melhor que o Crepúsculo, nem dá para comparar!!

  38. 03/06/2010 1:45 PM

    Uma coisa que não sai da minha cabeça é a Nina como Elena ficou o ó a atriz que interpreta a Caroline seria mais Elena q ela. ¬¬

  39. Nicole permalink
    03/10/2010 2:56 PM

    Escolhas perfeitas!!! A Nina eh linda, o paul eh mt gato e o Ian eh mt mais gato!!

  40. andreza love vampire permalink
    03/15/2010 3:09 PM

    eu adorei os personagens do vampire diriares nao li o livro ainda mais nao consigo imaginar outro personagens no lugar deles, nem eles trocando entre si.o paul e tdb a nin ae linda e um aboa atriz e o ian e super perfect ate fica + charmoso como vilao.

  41. Baruch permalink
    03/29/2010 12:34 PM

    AFF ESPERO Q SE LANÇAREM O FILME SEJA MUDADO TUDOO E SEJA MAIS FIEL AO LIVRO PQ A SÉRIE NÃO TEM NADA HAVER MUITA VIAGEM PARECE Q FIZERAM UMA ADAPTAÇÃO E NÃO A SÉRIE DO LIVRO.

    OBS: A ÚNICA COISA Q DEVE CONTINUAR E O ATOR IAN.

  42. dani permalink
    04/02/2010 2:33 PM

    odiei a atriz que interpreta a elena e o ator que interpreta o stefan.
    mas amei, o ator que interpreta o damon:)
    ian somerhalder amo muito
    ele é muito lindo e é muito parecido com que fala no livro
    amei muto mesmoooo

  43. jordana permalink
    04/05/2010 4:40 AM

    Só o Ian Somerhalder ficou legal na escolha dos personagens,ele está perfeito como o Damon,ele é tudo que imaginei no livro e muito mais,pois é selvagem,sexy e lindo,mesmo não estando completamente encaixado nos traços do personagem pois no livro ele tinha olhos escuros,mas ficou ate melhor com olhos claros, pois os olhos dele são perfeitos e hipnoticos,agora Elena nada a ver a menina era maravilosa no livro ,belissima como uma boneca,olhos raros violeta como pedras preciosas ,loira ,pele alva e cabelos loiros ,essa garota é que colocaram é bonitinha mas decepciona perto da descrição da Elena do livro que em uma parte ate é chamada de helena de troia de tão perfeita,nada a ver com a atriz totalmente comum foi mesmo pessima escolha e pior ainda foi a do Paul Wesley,que tem uma boca esquisita e não aparenta nunca 17 anos ,poderiam ter escolhido alguem mais jovem,enigmatico e bonito imagina na terceira temporada se houver uma ele vai tá um caco.

  44. Stephanie permalink
    04/26/2010 8:17 PM

    Gente , acho esses atores PER-FEI-TOS . tudo bem q nao tem naada a ver com o livro , e a nina nao precisa pintar o cabelo , aliás , a serie nao tem NADA a ver com o livro.NADA.
    Nao achei tao ruim eles terem pegado atores diferentes como se descreve no livro.Achei bem preoficional,se fossem iguais aos do livro , as pessoas q ja leram , nao vao ver a série , pq vao achar q ja sabem a história,mas nao.
    Os 3 sao perfeitos para o papel , mesmo nao sendo como os personagens sao descritos no livro.

  45. Luisa permalink
    05/14/2010 10:06 PM

    aaaaaaaaf, gente nada ave, os atores nao estao como no livro, mais eles fizeram a série muito bem, fico muittttto perfeito, e eu ja vi todos os capitulos da primeira temporada, vi e revi, viciantee, muito bom messsmo, o meu preferido é o damon , ele faz caras e bocas mt fera e atuo demais, a elena ta MARAVILHOSA, muito linda mesmo, pegaram uma que atoa bem e tudo mais, eles tao PERFEITOS, nao é só porque no livro ta uma coisa q na tv tem que ser igualzinho –‘, parem de sonhar tanto, e vivam a realidade, que ta bem mais massa no seriado do que no livro. AAAAAAMO eles e a série. Bjjs

  46. Sucker For Vampires permalink*
    05/14/2010 11:37 PM

    Esse post é antigo, as opiniões postadas nele não refletem o que eu penso agora, já postei várias vezes que a série de tv é mto + legal que os livros.

  47. Renesmee permalink
    05/16/2010 9:23 PM

    Vcs falam mt,os autores são exelente,e alem do mais a serie é mt boa,ate melhor q creppusculo,lua nova,q fica so naquele romance,o Diario de um vampiro é mt melhor tem emoção do meio ao fim……vcs reclamam mt de barriga cheia………

  48. Sucker For Vampires permalink*
    05/16/2010 9:32 PM

    os autores?

  49. Renesmee permalink
    05/16/2010 9:41 PM

    Évcs falaram mal dos autores eu achei els perfeitos,em tudo……………

  50. Sucker For Vampires permalink*
    05/16/2010 9:43 PM

    autores ou atores?
    E outra, como eu já disse antes, esse post é antigo, veja os posts + recentes, eu gosto deles! ;)

  51. Bell :* permalink
    05/27/2010 4:07 PM

    O mais parecido é o Damon, mas o resto por favor né –`o Stefan decepcionou ):

  52. Isabella permalink
    05/27/2010 4:11 PM

    disseram ali qe o stefan tem cara de italiano, mas italianos são beem branqelos, cabelo escuro e olhos claros e o stefan é loiroo O.o nada a veer (eu sou italiana), por isso falei.

  53. aline permalink
    05/29/2010 8:52 PM

    cara a seri e nota 10 eu achei melhor assim porque se fosse d acordo com o livro não teria graça seria muito previsivel, eu gosto do jeito que ta de não saber o que vai aconteçer no proximo capitulo
    essa serie e melhor que crepusculo, os atores são lindos, eu li os livros, mas assim ta melhor a elena e linda stefan ele e lindo mas o damon e muito mais quando eu vi na serie quase que eu caio da cadeira, eu acho que a elena deveria ficar com damon ele e mais gato!

  54. Adria T. permalink
    06/04/2010 2:31 PM

    Li os comentarios aki postados, não li os livros, mas assisto a série…Conheço vampiros, li diversas e extensas obras sobre o assunto e tbm séries, documentarios, etc, etc; naum gosto de Crepúsculo (coisa de criança/ pré-adolescente – poser). Não posso falar quem parece ou deixa de parecer, mas de uma coisa eu sei: Ian é um ótimo ator (adoru as “caras” irônicas dele, ou as sensuais), a Nina é legalzinha, interperta bem mas tem uma carinha de menina boba ( naum interessa se é loira ou morena, alguém “popular” definitivamente não pode ser tão lerdinha), quanto ao Paul, senhor, que cara mais feio, quer dizer historicamente vampiros são feios, mas a visão moderna é de que são seres misteriosos, sedutores, extremamente atraentes… e ele é mtu feio, horrível……..arhrhhh!!!! E pior, não é bom ator, quer dizer, a Nina até convence pq ela até interpreta bem, como jah disse, mas o Paul nãhhh… e ele é bem velho para quem tem “sempre” 17/18 anos…
    Outro assunto mtu em pauta é a Adaptação livro/tv/cine… Sabe são só ADAPTAÇÕES…p.e. os livros do HP tem filmes idênticos a obra, mas ruins (1, 2,4,6), tem filmes diferentes, mas mto bons (3,5)…. a história é baseada no original, não o original, ia msm fika chato assistir exatamente o que leu, cada fala, cada fim… surpresas são boas…!!!!!!!
    Uma coisa que sei fazer é conciliar minhas duas paixões: livros e cinema(de maneira geral), leio como se a próxima página fosse sumir de repente, assisto como se cada cena fosse o grande final (vai aer q é por isso que não ligo p/ spoieler)…. Axo que isso é o q se deve fazer, não ficar comparando ou esperando que isso ou aquilo aconteça, veja como algo novo e inovador….
    É mh modesta opnião..
    Inté mais ver…..

  55. Tha permalink
    06/30/2010 6:00 PM

    sabe , a sinopse da serie n tem nada haver com o livro :S:S , mas acho que cairia bem com esses personagens ;)

  56. Tainá permalink
    07/08/2010 1:55 PM

    afew, nada a ver os personagens, acho que o Ian Somerhalder deveria fazer o Stefan, e arrumar outros personagens para Elena e Damon, os atores não tem nada a ver com nenhum dos dois, e outra a Elena deveria ser loira, Nina Dobrev não tem nenhuma caracteristica da Elena, nem ela e nem Paul Wesley para Stefan . erraram feio na escolha :/

  57. Ray Salvatore permalink
    09/07/2010 3:24 AM

    vão pros quinto todos vcs!!!! (menos a dona do site!!rs, legal ela!)
    o stefan é perfeito .. a primeira vez q vi os atores em fotos não fiquei nada de acordo tmb,
    porq já li o livro….
    mas depois q eu vi a série me conquistaram completamente!! principalmente o stefan.. q por sinal é um excelente ator e ganhou vários premios de melhor ator revelação!! :-) e é um gato charmoso , cavalheiro e de bom coração q não consegue odiar nem a” praga do egito” que é o irmão dele!!!! isso q me irrita mas eu até entendo!! stefan biltifull!!!
    a elena tá linda e perfeita! chega de loiras!!!
    o damom é um gato e ele tem q ser mais bonito o stefan mesmo néh!!! é assim q está no livro!!! :-(
    infelizmente… e ou odeio ele!!! até o acho engraçado as vezes… mas ele está sempre infernizando o stefan… vai caçar uma mulher p ele e deixar o do irmão impaz! invejoso da felicidade alheia… sempre foi!!!
    eu tambem odeio o fato de todo mundo amar o damom só porq ele é bonito… fala sério o cara é sem caração!!! matou a lexi… a melhor vampira da série…
    vcs se vendem mt fácil…
    stefan a sua beleza me basta….!
    e ele tem q ficar com a elena!! Ai, dela!!!
    e adorei o fato da elena ter um irmão… q por sinal é um fofo!! a série fica mt mais joven…
    sem dúvidas mt melhor q crepúsculo… to esquecendo até de true blood, e eu era apaixonada pelo bill!!
    e graças a deus a vicky marreu!!! oh mulher chata!! e lexi vc tem q voutar a vida!!!
    abrççç!!

  58. Amanda permalink
    10/29/2010 11:10 AM

    Aiii, eu nunca tinha visto a serie. pq sempre preferi os livros.
    É pq quando eu leio um livro, eu imagino o personagem, e tudo que ele faz, eu imagino AQUELA pessoa fazendo.
    a Elena é loira…é completamente diferente, popular, rainha da escola. o pior é a Katherine. a katherine com aquele jeito meigo.
    acho que eles vão inverter na serie.se bem que eu não li o 3ª ainda. comcecei essa semana.
    agora o daemon e stefan… eles trocaram os atores, ficaria muito melhor se fosse o contrario.

  59. 11/04/2010 12:46 PM

    Gentee o Damon é o melhor pro papel, eu ahco pelo menos, e sim, a elena nao esta legal pro papel, era pra ela ser linda loira, mais ai ela é tipo, normla morena sem nada de especial e o stefan ahm… Eele é meio sem graça tmb *-* bomm vamos ver

  60. Leticia permalink
    11/17/2010 4:47 PM

    Olha,na verdade a série deixou um pouco a desejar,a montagem dos personagens nao foi boa,nem foi bom o modo como retiraram a liderança que Elena tinha como “rainha do colegio” ,mas mesmo assim,os atores foram uma escolha otima,embora nao gostei de ver a elena morena e tbem adoraria ve-la com os olhos de lapis lazuli que é descrevido no livro..mas mesmo asiim,amooo
    O stefan é perfeito,o Damon nem se fala e a Elena ate ta bonita ;D

  61. beatriz permalink
    01/10/2011 3:54 PM

    ADOREI A SERIE!!!!!!! le o livro e achei completamente diferente, mais não mudaria a atriz que imterpleta a elena, pois ficou normal, pq quase todos os filmese series tem como personagem
    principal uma garota loira de olhos azuis.
    achei o Paul perfeito para ser o stefan,acho ele lindo!!!!
    o Ian como damom,com esse jeito sedutor ficou perfeito do jeito que eu imaginava!!!
    amo a serie do jeito que ela é!!!
    estou loca para assistis a 3° temporada!

  62. Naila permalink
    02/01/2011 4:26 PM

    Pois eu acho que eles apesar de não ser muito o que eu pensava
    e a Série ser meio que diferente do Livro
    eu acho que não tinha pessoas MELHORES para fazer essa
    Série e , a Elena eu sinceramente não sei o que voces tem contra ela
    Parecem estar com inveja da Menina
    eu sinceramente não trocaria absolutamente ninguem
    a Série tá boa assim e está PERFEITAA
    e mto sucesso pra eles
    Porque é vocês estando assim , que faz a série chegar mais e mais lá no altoo

  63. Ana Paula Pereira de Souza permalink
    02/05/2011 5:38 PM

    Achei o máximo. Estou encantada com todo elenco, principalmente com do Stefan que é um homem que todas mulheres sonham. Cavalheiro, carinhoso enfim é tudo.

  64. helena permalink
    02/10/2011 7:27 PM

    gostei do elenco.mas elena não era loira???

  65. Lavinia permalink
    02/13/2011 2:23 PM

    DamOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOon!!

  66. taiza permalink
    03/03/2011 6:53 PM

    Legal!
    adorei!
    eu queria mt saber o no0me deles!
    LINDOSS!!!!!!!!!!!!!!!!

  67. Bruno alencar permalink
    05/05/2011 9:06 PM

    A serie e muito boa eu só acho que seria melho se a Bane morrece e o Stefa ñ inpedice o Demon de matar quem ele achaçe necessário.

  68. milly e nanda permalink
    05/15/2011 2:56 PM

    tirando as fotos estão d+

  69. milly e nanda permalink
    05/15/2011 2:58 PM

    eles são lindos e muitos talentosos elena tem muitaaaaaaaaaaaaaaaaaa sorte!

  70. ivania permalink
    08/02/2011 2:43 PM

    eu adorei as fotos bem essa pesoa dona do site tem bom gosto bjs xau ;-D

  71. Mary permalink
    12/26/2011 12:41 AM

    VEYY a serie e perfeita nao precisa mudar ningue tanto o Ian quanto o Stefan sao lindos

  72. 01/13/2012 11:47 PM

    adorei tds as cenas em q o Ian Somerhalder

  73. 01/14/2012 12:40 PM

    eu adoro os personagens são muito lindos todos e eu gostaria de ser a bonni, pq deve ser legal repetir aquelas palavras doidas la de macunba. foi mau ta bonni ,m mas acho vcs muitos dedicados eespero conhecelos un dia. sonhei que o damon e o stefan eram meu irmãos eu era a vampira caçula. entao gente se vcs ai do diarios de um vampiro lerem isso da uma chanc p mim conhecer vcs um dia. é meu sonho desde do primeiro episódio do filme… beeeeijos e abraços

  74. jussarapereiradepaula permalink
    01/18/2012 8:50 PM

    mt bom adorei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  75. 01/27/2012 4:33 PM

    Eu gosto do mais malvado e lindo: o Damon ele é 9… só porque é malvado, mas se não fosse seria 10… abraço á todos.

  76. 04/12/2012 6:39 AM

    gostaria de conhecer os atores de diarios de um vampiro…

  77. samanta permalink
    06/24/2012 11:55 PM

    adoro vcs :D

  78. 07/01/2012 4:49 PM

    São os melhores atores que tem! Quem está falando que eles estão feios e outras coisas, não sabem do que estão falando! E falam porque tem inveja! O Stefan e o Damon são extremamente lindos! Eu amoo os dois!

  79. 07/13/2012 1:39 PM

    nossa eu amo os atores que interpreta diario de um vampiro eles,são demais nota mil sem palavras,principalmente a elena

  80. 07/31/2012 11:27 PM

    Bem na realidade nada q é de livros fica igual no filme isso é fato, mais eu adorei todos atores nas personagens e posso dizer sou loka por eles! amo todos o Ian ,a Nina o Paul, o Joseph ,todos!!! e a Ket!!!:*

  81. 09/08/2012 7:40 PM

    o Stefan e o mais gato amoroso ele e sexy

  82. raquel xavier dos santos permalink
    10/09/2012 10:48 PM

    nuum tem nada a ver..elena morena, no livro ela e loira,olhos azuis fundos e pele perfeita,esa nao xega nem aos pes,mas ela e´´ bonita siim, stefam meio que certo , mas imaginava ele com cabelos ondulados ,pele mas que perfeita e o damon ..ta otimoo..liindo ,vampiro que toda garota deseja ter e receber uma mordida rsr’ =)

  83. Polly Mello permalink
    12/11/2012 4:27 PM

    concordo Damom é um luxo só queria uma noite com ele

  84. 01/19/2013 8:06 AM

    A elena deve escolher só uma pessoa que é o stefan

  85. 01/22/2013 1:02 PM

    Quem é fã sabe tudo :P

  86. Tayara permalink
    02/16/2013 8:12 AM

    O Damon é mto gato!
    Vem da uma mordidinha no meu pescoçinho vem!!!

  87. joel permalink
    02/21/2013 5:20 PM

    eu gosto muito desa mine serie
    queria que tevesi mais tenporadas

  88. joel de oliveira permalink
    02/21/2013 5:23 PM

    tomara que crien uma nova tenporada

  89. Dynha permalink
    06/22/2013 4:12 PM

    Eu já assisti a serie com os atores que estão ai e ficou perfeito o Damon e lindo e ficou perfeito como vampiro do mal e o steffan tem mesmo cara de vampiro mais cuidadosa e a elena eu acho que a escolheram que só com um pouco de maquiagem escura e uma encaracolada no cabelo fica uma perfeita Katherine pears ou ou Katarine Petrova.

Trackbacks

  1. Retrospectiva 2009 Sucker for Vampires « Sucker for Vampires

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.116 outros seguidores

